"Após meses minha indignação não passa, pois tenho certeza de que o premio de
Ana logo que saiu do BBB fez um lindo ensaio para Site Paparazzo.
E Foi capas de várias revistas, fez vários ensaios, propagandas ,tudo isso compravando a popularidade e carísma da nossa Musa
Neste mês Ela é a capa da Revista VIP e isso prova tudo o que foi dito acima.
A catarinense Ana Carolina é formada em direito, sonha com veterinária, mas quer fazer carreira na TV. Indecisa? Nada disso. A musa, que foi arrebatando fãs a cada paredão no BBB9 (e ela é recordista, foram sete), gosta é de aproveitar o que a vida oferece. Elétrica e falante, ela admite que é mimada, sim, mas que também se acha gostosa e sensual.
Ana Carolina Madeira não passa despercebida. Não bastassem seus longos cabelos loiros, olhos azuis, bocão e 1,70 m de altura, a catarinense é daquelas que chegam chegando. Acelerada, comunicativa, Ana fala pelos cotovelos. "Sou ligada no 220", diz. E é impulsiva, muito impulsiva. Mimada também, dizem os críticos, apontando para o fato de ela ter feito muito beicinho e brigado com um monte de gente na nona edição do Big Brother Brasil - por essas e outras, enfrentou sete paredões, um recorde. Ao que ela não se opõe. "Sou mimada mesmo, quem não gosta de ser?", desafia. Ana, nascida em Florianópolis há 25 anos, é de família grande, de cinco irmãos. Há dois meses, deixou parte dela (além de sete cachorros) em Santa Catarina e se mudou com dois irmãos para São Paulo, na casa do noivo, Walter Chede (o "lindo", como ela gosta de chamá-lo. Ela, claro, é a "linda"). Na cidade, a bacharel em direito resolveu aposentar o diploma e ingressar na Escola de Atores Wolf Maya. E não é que ela já tem uma legião de fãs? Conquistados pouco a pouco durante o reality show, em que Ana ficou em terceiro lugar, eles somam mais de 70 mil - e isso só do fã-clube oficial. Se depender da torcida, a loira já é um sucesso.
E como o Big Brother apareceu em sua vida? Quase entrei no BBB8. Fui chamada para a entrevista, fiz até exames de saúde. Mas parou aí. Depois me chamaram para o BBB9. Minha ideia era ganhar 1 milhão, não estava atrás de fama. Queria o dinheiro para abrir uma loja de bichos e estudar veterinária. Mas agora estou tomando gosto por essa história de modelar. Entrei na escola do Wolf Maya também. Quero modelar e ter, de repente, um quadro em algum programa. Me sinto bem em frente às câmeras, não fico envergonhada. Sou despojada, despachada, falo muito.
Você ganhou uma legião de fãs. Como foi isso? Meu fã-clube é uma coisa de louco. Fui conquistando eles com os paredões no BBB. Antes mesmo de eu aceitar posar para a VIP eles já começaram a fazer pressão. Eles que ajudaram a me convencer. São os "anáticos", como eles se chamam. Dizem que sou a diva deles, a campeã moral do BBB. Eles são fiéis.
Você conquistou fãs, mas também críticos, gente que dizia que você era mimada. Você é assim? Sou mimada, sim. Quem não é tenho certeza que gostaria de ser. Tenho minhas vontades e tenho sorte de ter ao meu lado gente que me mime. Minha mãe nunca fez isso, mas meu pai fez. Mas eles também me ensinaram a ser verdadeira, ser sempre eu mesma, mesmo que as pessoas não gostem disso. Prefiro ser julgada pelo que sou do que ser falsa.
Você acha que ser mimada é seu pior defeito? Sou cheia de defeitos e qualidades. Mas acho que meu maior defeito é ser impulsiva. Eu falo muito o que acho na hora, ajo meio sem pensar. Vim de fábrica sem aquele filtro, sabe? Mas eu não ligo para isso. Acho que a gente tem que ter defeitos, né? Aquelas pessoas que são muito certinhas não são elas mesmas, são uma fraude.
Mas você também não tem problemas de fazer autoelogios, né? Não tenho falsos moralismos. Sei que sou grandona, sou mulherão, gostosona. E digo isso sem problema.
Fonte: http://vip.abril.com.br/Por fim quero aqui desejar a Ana todo o sucesso do mundo, capacidade, dignidade e fãs ela já tem , o resto vem com esforço e dedicação. Ela é sem duvida a Musa do BBB9 e a Diva de Muitos garotos e garotas por esse brasil afora.E eu como um "Anático" assumido deixo essa matéria especialissima para vocês
Um Grande Abraço
Junior Beckmann