terça-feira, 2 de junho de 2009

Liriel Domiciano - A Diva do Pop/Lirico


Eai pessoas , muito tempo sem aparecer mas voltei e com força total ! Bom, acontecimentos pesados sobreveio ao nosso querido Brasil
mas não é disso que quero dizer.


Existe uma coisa que é capaz de modificar vidas, de dar sentido a tudo e de nos fazer seres melhores ...


E essa coisa é a : MUSICA ♪



E Por isso hoje vou lhes mostrar alguém que tem o poder de nos encantar e nos envolver. Sua música nos transporta e nos comeve , Sua voz nos ensina e nos dá esperança


Ela é : LIRIEL



Ela surgiu em um programa de calouros, dividia a atenção com seu antigo parceiro de dupla, Rinaldo, mas agora já trabalha na divulgação de seu primeiro trabalho solo, Heaven’s Eyes, e começa a escolher o repertório para o próximo CD, ainda sem data para ser lançado. O estilo “lírico-pop” da cantora Liriel Domiciano ainda é algo novo, mas ela tem trabalhado com empenho para que essa vertente da música erudita conquiste maior espaço dentro do cenário musical brasileiro.
Depois de surgir no programa de
Raul Gil, Rinaldo & Liriel gravaram dois CD’s pela Warner. O primeiro, “Romance”, vendeu mais de 500.000 cópias. Juntamente com o trabalho seguinte, “Tempo de Amar”, rendeu uma série de apresentações por todo o Brasil. Terminado o contrato, surgiu uma oportunidade para Rinaldo continuar a carreira com outra gravadora. Isso deu a Raquel Domiciano Pereira, seu nome de batismo, a oportunidade de executar seus planos pessoais.
Em 2004 ela foi para os EUA, onde teve oportunidade de aprimorar o canto e se apresentar para o maior público fora do Brasil, “70.000 pessoas sentadas”, ressalta a soprano, ocasião em que cantou ao lado do
Coro do Tabernáculo Mórmon. Aqui ela já havia se apresentado para o mesmo número de pessoas, mas foi durante um evento religioso realizado no estádio do Pacaembu, em São Paulo.
Suas apresentações na terra do Tio Sam foram transmitidas para mais de 30.000 pessoas espalhadas por 176 países. Assim, ela ficou mais conhecida na Europa, para onde viajou em 2005. O velho continente foi o palco inspirador para Heaven’s Eyes (Habanero Music, 2006), que traz uma versão de “Monte Castelo”, famosa na voz de Renato Russo. Porém, mais do que fama, Liriel quer desempenhar um papel social por meio da música.
De shows realizados na Baixada Santista, materiais terapêuticos para deficientes físicos foram adquiridos e doados para instituições. Além disso, Liriel tem outro projeto a ser cumprido. Ela quer formar uma escola de música gratuita para capacitar jovens que queiram prosseguir os estudos musicais em nível superior. Ela tem participado de campanhas do governo e cedido sua imagem para influenciar positivamente o público. Sem dúvida, é uma musicista com um olhar sustenido em relação ao mundo que a cerca.

Liriel alcançou a marca de 1.000.000 de Cd's Vendidos





DISCOGRAFIA

Romance




Tempo de Amar





Especial Rinaldo & Liriel - Ao Vivo




Multiokê Rinaldo & Liriel na Italia






Heaven's Eyes




Dvd Release

Esses são os trabalhos de Liriel.



Esses CD's e DVD's mostram a versatilidade e a tecnica refinada dessa Diva






Aqui está o link para dar download nas musicas que ela interpretou quando caloura do Raul Gil ,vale muito a pena é um Cd Incrivel.












E por fim deixarei alguns links para a melhor compreensão dessa Diva.



Videos YouTube: http://www.youtube.com/results?search_type=&search_query=Liriel&aq=f


Comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=987336


Contato: 11 8714 0204
















Por: GaDiegues e Jr.Beckmann







































































































































LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...