segunda-feira, 6 de julho de 2009

Bye Bye Miro Moreira

Fala Minha Gente!
Mas Uma Semana Que Se Inicia, E Que Seja Uma Semana Cheia De Surpresas ...
Mas Vamos Ao Que Interessa.


A Roça foi formada e também já foi desfeita e ontem com 67,3% o peão Miro Moreira foi o quinto eliminado a por o Pé na Estrada.
Após uma participação polêmica e cheia de surpresas o modelo de 25 anos que nasceu no dia 06 de Abril de 1984 não resistiu a sua 2ª roça.
Não foi surpresa a eliminação de Miro pois sua conduta não foi das melhores.
Ele mostrou a todo pais que por trás do sorriso de menino existia um cara infantil, manipulador e amedrontado com as novas possibilidades. È sabido também que ele é um cara lutador,mas suas ações dentro da fazenda fizeram com que ele saisse com a maior percentagem até então do Realit Show.
A seguir veja alguns dos momentos em fotos de Miro Moreira No Programa A fazenda.

Se preparando para entrar na Fazenda MeditandoTarefas MatinaisRomance Com Babi Xavier
A Briga Com Théo Becker
Miro Levando Chicotada de DadoFesta
Miro Loiro
Pé Na Roça Em Entrevista ao programa Hoje Em Dia na Record, Miro confessou ter mentido quando disse que estava nu debaixo do edredom com Babi Xavier. Se mostrou bastante arrependido das besteiras cometidas e disposto a reparar quaisquer dano, disse que sonha em ser ator e respondeu expeculações sobre sua sexualidade.
Participou do quadro "De Zero a Dez Que Nota Você Dá?" E Cozinhou Com Edu Guedes

Veja Algumas Respostas De Miro:
Sobre Babi: Peço desculpas, sei que ela tá muito brava comigo. Não aconteceu nada sério entre a gente"
"Fiquei por opção. Eu me senti atraído por ela",
Sobre Gianecchini:
"Somos apenas amigos de balada. O conheci num karaokê"
Sobre Sua Sexualidade:
"Sobre minha sexualidade, eu faço o que quiser. Se eu for gay ou não, ninguém tem nada a ver com isso"

OPNIÃO DO BECKMANN
"Verdade é que sempre quis que ele fosse eliminado, a conduta dele no Reality foi lástimavel, e o que ele fez com a Babi foi a prova de que é imaturo.
Ele caluniou, difamou, mentiu e enganou. O Que ele faz o deixa de fazer é problema dele. Porém como tudo na vida é um apredizado, espero que ele tenha aprendido e que isso sirva de lição para sua vida. Desejo ao Miro Moreira, sorte e sucesso, mas acima de tudo, desejo MUDANÇA"


Música do Dia: Total Eclipse Of The Heart - Kelly Moore


Um Grande Abraço Junior Beckmann

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...