quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Diário do Junior Beckmann - ABRIL - 2010

Ráaaaaaaaaah

- Ei Peoples, Mais Uma Vez Aqui No FDF Um Post Sobre Minha Vida
- Vida Por Vezes Insana Mas Imersa Por Integridade & Felicidade
- Posso Dizer Que Estou Bem & Vivendo O Melhor Momento Da Minha Vida
- Apesar Dos Surtos, Pitis, Cabeçadas E Etc ... Tenho Sido Forte E Me Levantado A Cada Queda!
- Hoje Mostrarei A Vocês Como Foi O Meu Mês De Abril ...
- Abrirei Meu Diário Mais Um Vez & Revelarei O Oculto E O Escondido ...
- Confundirei Os Insensatos E Tocarei Os Infelizes!
- Porque Esse Sou Eu E Esse É Mais Um:
Diário do Junior Beckmann

- O Mês De Abril Não Teve Aquilo Que Na Maioria Das Vezes Expus Aqui:
A Confusão ...
- Pelo Contrário, Ele Abriu Portas, Resolveu Coisas, Mostrou Tudo
- E Trouxe Consigo O Sabor Da Vitória
- Em Abril, Reconheci Verdadeiras Amizades, Fiz Guerras De Agua & Gelo, Assiti A Filmes Interessantes, Conheci Gente Do Bem, Li Livros Inspiradores, Conheci A Magia Do Seriado: Glee, Percebi Maldades, Entrevistei A Mentira E Mostro A Vocês Agora:

Abril 2010

O tempo resolve tudo
Mesmo estando de ponta cabeça
Antes da decisão
Os inimigos se acumularão
Perceba e não se engane
O agora a nós pertence
E valerá a pena reconhecer amigos ao invés de fazê-los
Desse jeito tudo saberemos
Feche os olhos e vem comigo
O sentimento não mudará
E isso valerá
Se aproxime mais, vai ser divertido
Ao provocar desejo prometo não renunciar
Pois a consciência determina limites
Guarde as palavras
Mas aonde isso vai dar?
Ouça: A hipocrisia assuta!
Outra vez: Eu estou inspirado!
Ninguém me fez recordar ao viver
Mas eu não me importo
Porque eu precisava disso.


- Esse Mês Veio E Levou Dúvidas, Mostrou Novas Oportunidades E Me Fez Ver Que Posso Ir Além Do Que Foi Projetado, Das Expectativas Alheias, Dos Sonhos Mortos, Além Do Infinito
- Então, Deixo Uma Mensagem A Vocês:
" O Tempo Resolve Tudo, Mostra, Revela E Determina Tudo.
Ainda Que Pareça Que Não, Ele Se Encarrega De Amenizar Dores, Calar Bocas E Julgar Fatos"

Espere & Verás

Ouvindo: ♪ Equivocada: Thalia ♪

Para Usted:

Yo Soy Tu Secreto
Y Tu Eres Parte De Mi Alma
♪ ... No Existe Un Momento Del Dia
Em Que Pueda Apartarme de Mim
El Mundo Parece Distinto
Cuando No Estás Junto A Mi ... ♪
Siempre, Para Siempre Y Todo
(En Blanco)


... ...


Hasta!

Junior Beckmann

17 comentários:

  1. você escreve com sabedoria meu jovem
    congratulações ao seu talento.

    ResponderExcluir
  2. belo blog, espero que continue

    visite o nosso e comente tmbm

    http://mikaelmoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. euu gostuu dii leer esses seuus posts Júu
    ée bom fiicaar por dentroo doo seeu mundo
    (E valerá a pena reconhecer amigos ao invés de fazê-los)
    interessanteee ii verdaadeiiro
    parabéns lindinhoo

    ResponderExcluir
  4. ✖DAVID:
    Vlww Cara! ...

    ✖MIKAELMORAES:
    Ele Continuará Sim (Y) Vlw!

    ✖RÊGIANNE:
    Fique A Vontade Em Meu Mundo
    & Reconheça O Que Necessário For

    Obrigado & Continuem A Ler ...

    ResponderExcluir
  5. Eu lembro deste mês....(estemeseufiqueifeliz)

    Interessante né,pra tudo tem um tempo...


    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  6. ✖NANYMELL: É Bom Estar Feliz :D
    Espere & Verás ...

    ✖IVAN: Ráaaah Garoto,Obrigado!

    Hasta!

    ResponderExcluir
  7. Vai brincando !
    esse meu amigo, manda muito bem no que faz, escreve muito bem, ahaza cantando.ENFIM (:
    Ele é mara ♥

    "E valerá a pena reconhecer amigos ao invés de fazê-los"

    ResponderExcluir
  8. Abril pra mim é duvidável. Que bom que existem pessoas com "sorte" contrária.

    Abraço! ;)

    http://anpulheta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. É preciso coragem p falar das nossas experiencias em cada detalhe, as quedas os atropelos e a aprendizagem q tudo nós traz.

    ResponderExcluir
  10. Abril, pra mim também foi muito bom, ele trouxe um novo ser, que muito lutava pra sair de dentro do meu eu que sufoquei por 22 anos.
    Cara! Voce está parecendo com o vinho,quanto mais o tempo passa, ele fica mellhor e este vinho é voce.Satisfaz mas nao embriaga.

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pela visita, conto com sua presença sempre em meu blog! Estou seguindo aqui!

    Até mais!
    http://jardim-das-hesperides.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. muito interessante ....seu blog;;;parabens,,,

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Pelo Blog
    Boa Postagem!!!
    ...estou participando do concurso ... por favor entra nesse site: http://meuspremiosblog.blogspot.com/ e vota em maniaderafa ok?
    www.maniaderafa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. ✖ MARCOS: Ráaaah Mlk ... Vlww

    ✖JOÃO: Vlww Garoto!

    ✖PATRICIA: A Coragem É A Inspiração Do Artista

    ✖ANDREIA: Obrigado ... É Nozes

    ✖WAR: Obrigado Por Acessar ..

    ✖PEDRO: Vlwww

    ✖BLOG: Opaaa, Volte Sempre

    ✖ROGÉRIO: Obrigado Mano!

    ✖RAFAEL: Vlwww


    Vlww Meu Povo!
    Hasta!

    ✖Encerrado Meus Comentário, Pois Daqui A Pouco Tem Novo POST No FDF✖

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...