terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Diário do Junior Beckmann - NOVEMBRO - 2010

... ...

Desliguei O Celular, Sai Do Twitter, Msn & Orkut

Liguei O Som & Comecei A Escrever ...
De Repente Tudo Mudou ...
Não Os Meus Sentimentos, Mas Os Meus Pensamentos!
Estou Vivendo Os Dois Lados Da Moeda ...
E Me Deitando Lentamente Na Cova Que Eu Mesmo Abri.
Minha Voz Não Tem Som
E Os Meus Passos São Claros, Eles Não Deixam Marcas
Talvez Seja Por Isso Que Estou Perdido ...
Mas Vou Me Encontrar!
É Isso Será Surpreendente.

O Futuro, O Amanhã & O Presente ...
Hoje Não Me Importam
Porque Quero Falar Do Ontem & Do Passado ...
Quero Expressar Tudo.
E Dessa Vez Apenas Os Inteligentes Vão Entender
Porque Como Diz O Ditado Popular :
Para Quem Sabe Ler, Um Pingo É Letra ...
Hoje Não Tem Goteiras ...
Porque O Tempo Fechou E Vai Chover
Esse É O Penúltimo
Diário do Junior Beckmann

Mês Louco ... Porém ESCLARECEDOR
- Fiz Mais Do Que Podia ... E Gostei
- Ouvi As Preferidas Do Junior Beckmann Volume 1
- Perdi O Controle Do SOM & Do DVD ¬¬°
- Presenciei Mudanças
-Continuei A Ver : As Cariocas, One Tree Hill, Digimon & Glee
- Ganhei O Dvd Da Christina Aguilera (Thanks Alemão) ♥
- Reconheci Diferenças Quando Fui Desrespeitado
- Fui Mais Barraqueiro Do Que Nunca
- Li Pela 2a Vez "O Terceiro Travesseiro" & Comecei "Violetas Na Janela"
- Recebi Um Tweet Da Liriel (OMG *__*)
- Fiz Mais Sessões Via SMS De Filmes Com O Alemão
- Assisti Antes Da Pré Estreia Harry Potter E As Relíquias Da Morte - Parte 1 (Amo HP)
- Completei 4 Meses Em Branco
- Revi O Tailmon ♥ & Conheci O Tal "Cinemark Fofoca" (Ra Ra Ra)
- Tornei-Me Segundo Os "Outros" : O Sindicalista Ou Che Guevara Jr.
- E Por Fim, Tive Uma Experiência Única, Sensacional E Surpreendente ...
- Foram 30 Dias Diferentes ...

Silêncio Mental Agora ...
Porque Esses Foram Os Meus Dias



NOVEMBRO 2010

Saiam todos
Eu não vou me arrepender
Porque não tem volta.
Estou pegando fogo
E a sorte é uma mentira.
No meu faz de conta
A solidão trás novos conceitos.
Grandes diferenças
Mostram a colisão
E eu sou o príncipe da confusão.
Vista a luva de pelica
E lembre-se :
Para voltar é preciso ir.
Estou de braços estirados
Mas seu gosto está em mim
Eu sou a voz
Então não me deixe só
Porque não é o fim
Cento e vinte e cinco dias
Vamos fugir?
Estou sempre pegando fogo
Estou sempre no mesmo lugar
Pois sou parte de um propósito
E vou dominar a noite.
Seu veneno me alimenta
E eu esqueço de pensar
Mas é preciso derrubar
Os brinquedos quebrados
A primeira vez
Foi coisa de criança
Porque sou um escritor da liberdade
E não da confiança.


Entendeu?
Recado Dado ...
Não Entendeu?
Sai Daqui E Leia Revistas De Novelas :D

Uma Coisa Apenas Vou Externar Aqui
Não Negligencie O Momento Vivido
Porque Ele Vai Passar ...
Marcas Deixará, Do Que Você Vai Lembrar?
Todos Os Dias Eu Agradeço A Deus Por TUDO
E Entrego Esse TUDO Nas Mão Deles
O Que Acontecer Foi Pela Vontade Permissível Ou Talvez Absoluta Dele ...
Eu Faço A Minha Parte ...
As Vezes Eu Acerto, As Vezes Eu Erro
Mas Nunca Desisto ...
Porque Eu Sou Assim, E Eu Tenho Orgulho De Mim
Das Minhas Escolhas & Do Que Elas Me Tornaram ...
E Você?
Qual Tem Sido O Seu Momento?
O Que Você Tem Negligenciado?
Já Pensou Em Desistir?
Confie Em Você E Tente Outra Vez

"Quem Tenta Pode Errar, Quem Não Tenta Já Errou"

NowPlaying : Alérgico - Anahi

" One Tree Hill 401 - The Same Deep Water As You"
Eu Te Amo.
E Eu Provavelmente Sempre Irei Te Amar.
Mas Nós Passamos Dias Sem Conversar,
E Eu Costumava Sentir Tanto A Sua Falta Quando Isso Acontecia.
Mas Nunca Pareceu Que Você Sentia Minha Falta ...
E Eu Acho Que Por Causa Disso Eu Parei De Sentir Sua Falta.
De : Brooke Davis - Para : Lucas Scott

Hasta!
Junior Beckmann


Próximo Post : Códigos Da Vida ...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...