terça-feira, 18 de outubro de 2011

Diário do Junior Beckmann - SETEMBRO - 2011

... Minha Cabeça Sangra, Mas Não Se Curva ...

Os Dias Passam E A Confusão Aumenta.
As Palavras Quase Não Saem, O Grito É Calado, Mas Permaneço Em Pé ...
Meus Pés São Rochas Firmes Que Me Prendem Ao Acaso ...
As Vezes Parece Que O Melhor Mesmo É Desmoronar!
Cair, Deitar, Aceitar E Quem Sabe Assim Me Renovar.
O Acaso Escondeu Meu Talento E Minhas Inspirações.
Ele Está Tentando Sufocar Minha Voz E Pegou Para Si Minha Caneta.
Porém Meu Pensamento Está Livre E Ele Me Da Asas Para Voar ...
Sejam Bem Vindos Ao Nono 
Diário do Junior Beckmann 

Setembro :
- 8 Meses De Namoro 
(Não Tem Sido Fácil, Mas Tem Sido Único, Eu Amo Você E Isso Basta!)
- Assisti A Muitas Series
(Nip Tuck, Antônia, Glee E Mãe de Santo)
- Fiz Passeios Inesquecíveis No Boliche E no HOPI HARI
( Vocês São Sensacionais Amigos)
- Variás Sessões de CineSMS 
(Eu Amo Cada Parte Dessa Loucura)
- Assisti Premonição 5  
(Sou Fanático Por Esse Filme)
- Vi O Rei Leão No Cinema 
(Um Momento Mágico)
- Comecei A Maratona One Tree Hill 
(Eu Amo Essa Série E Não Seria Quem Sou Se Não Fosse Ela)
- Assisti Aos Shows do Rock in Rio 
- E Por Dias Pensei Ter Perdido Meu Talento  ...

Um Mês De Superação Interna  ...
Ao Olhar No Espelho Eu Duelei Comigo E Ganhei!



SETEMBRO 2011

Ao mover meus pés 
Cantarei minha canção silenciosa.
Imaginando eu vou
Dar sete voltas na muralha de fogo.
Mil cairão ao meu lado
Porque eu ouço a voz.
Estou marchando pelo que eu sou.
Procuro palavras 
E encontro armas.
Ao revogar a morte
Eu entrego o meu corpo e a minha alma.
Vou em  busca
Antes que a minha cruz se rasgue.
O fogo e a luz
Se esconderam no rio.
Ao levantar das conspirações
Eu provei o doce do sal.
Os amores covardes giram 
E trazem providências.
As lágrimas de um rei 
Me fazem conhecer corações.
Pois sou o ultimo e o primeiro.
A explosão da minha alma
Faz tremer o chão.
Estou a beira do abismo sem fim
Chegou a hora de mudar meus sonhos.


 William Ernest Henley¹ Disse No Poema Invictus ² : 
... Nas Garras Ferozes Das Circunstâncias, 
Não Me Encolhi,  Nem Fiz Alarde Do Meu Pranto.

Golpeada Pelo Acaso Minha Cabeça Sangra,  
Mas Não Se Curva ...


Minha Cabeça Sangrou ...
Mas Realmente Não Se Curvou!
Porque Eu Não Nasci Para Ficar Curvado  ...
Minha Posição Sempre Será A De Ataque.

Meu Ultimo Mês Foi Turbulento, Ouvi Palavras Que Jamais Pensei Ouvir.
Vi Acontecimentos Que Meus Olhos Não Queriam Ver
E Senti A Opressão Em Minha Própria Carne ...
Não Foi Um Mês Fácil ...
Eu Me Esvaziei Do Meu Eu E Fui Me Perdendo Aos Poucos ...
Nenhuma Música Me Tirava Da Escuridão Que Eu Insistia Em Me Colocar!

Contudo Continuei Em Pé!
Hoje Estou Me Livrando Aos Poucos Dos Traumas Do Mês De Setembro
E Confesso Que Não Está Sendo Fácil ...
Porque É Simplesmente Mais Confortável Sofrer!
Mas Dizem Por Ai Que O Sofrimento Não É Para Sempre  ...
Então Eu Acho Que O Meu Acaba Agora 

Portanto Não Se Limite A Escuridão.
E Não Deixe Sua Cabeça Curvada
Ainda Que Ela Sangre, Deixa-a Firme  ...
O Sangue Pode Curar Feridas E Renovar Votos De Esperança.
A Cama, A Comida, A Depressão E A Tristeza Não São Respostas Para Nada  ...

A Vida É Uma Guerra Sem Fim
E O Importante É Lutar 
Levante E Venha Vencer!

A Minha Primeira Batalha Foi Vencida Hoje Os Escrever Esse Post.
E A Sua Será Vencida Quando Você Decidir Lutar.


Hasta!
Junior Beckmann

"Obrigado Ivan Por Ficar Do Meu Lado Em Todos Os Momentos.
Você Foi E É A Minha Força.
Amo Você!"

¹ William Ernest Henley - (1849 -1903) foi um escritor britânico.
² Invictus - É um dos poemas mais famosos de William - LEIA

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...