sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Eu E Os Meus Pés

... Meus Pés Sabem Aonde Ir ...


A Vida Me Chama.
Ouço Com Clareza Ela Pronunciando Meu Nome.
Algo Diferente Surgirá.
Mas Dessa Vez Não Vou Apenas Gritar, Não Vou Confrontar.
Vou Aceitar O Destino Que Os Meus Pés Me Trouxeram.
Apenas Uma Coisa Será Certa :
Eu Não Vou Me Render! 

Nos Meus Dias De Silêncio Obtive As Melhores Respostas.
Presenciei Meus Pés Fugindo Sem Me Obedecer, Mas Me Fiz De Louco E O Segui.
Ao Perseguir Meus Pés, Revivi Minhas Dores, Magoas E Cansaços.
Relembrei Risadas, Brincadeiras E Afetos.
E Hoje Percebi Que Eu Guiei Meus Passos.
Porque Eu Sou O Dono Da Minha Vida, Do Meu Corpo E Dos Meus Pensamentos!



Eu E Meus Pés

Cansei da censura.
Quero dar um tiro nela.
Sinto que olhares querem sufocar minha voz.
Vejo maldições a me seguir.
Percebo que o medo quer me sequestrar.
E que os amigos foram na verdade inimigos íntimos.
Mas não se engane comigo
Porque eu e os meus pés
Vivemos em campos minados!

Não ria demais.
Sorria um pouco mais.
Cante a melodia certa.
Inove a canção.
Tenha educação.
Não leve desaforo para a casa.
Grite, chore, morra, não pense!
Escolha um lado seu maldito falador.
Porque eu e os meus pés já escolhemos!

Meu carisma te incomoda?
Foda-se!
Minha voz te irrita?
Problema é seu!
A projeção que você fez de mim fere seus lindos e hipócritas conceitos?
Morra!
Pois eu continuarei aqui.

Eu e os meus pés.
Pés, pés e pés.
Eu prefiro os pés, de preferência com meias brancas.
Porque eles não apontam como fazem os dedos da sua mão sórdida
Enquanto sua língua felina e sua mente retrograda trabalham para as maldades.
Eu e os meus pés
Vamos em busca das mais incríveis novidades! 


As Vezes Lutar É Perder.
E Eu Perdi Demais Lutando Por Causas Erradas.
Confiando Em Pessoas Erradas.
Agindo Sem Pensar No Amanhã.
E Influenciando Meu Futuro A Desistir De Mim!

Os Caminhos Que Os Meus Pés Trilharam Me Trouxeram Novos Pensamentos.
Um Novo Jeito De Viver Minha Vida.
 Meus Pés Sabem Aonde Ir.
E As Pegadas Da Ida, Rastrearam A Minha Volta!

É, Estou De Volta!
Mais Firme Do Que Nunca.
Pronto Para Perdoar A Mim Mesmo.
Para Fazer Uma Revolução Interna!
Estou Pronto Para Absorver Positividade Das Surras Que A Vida Precisa Me Dar!

"Desista Do Cabresto Social
Renove Seus Pensamentos A Cada Segundo.
Aceite, Perdoe E Viva.
Viva A Vida.
Viva Seus Sonhos,
Um Viva Aos Seus Pés."

Hasta! 
Junior Beckmann

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...