sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Diário do Junior Beckmann - MAIO - 2013

... Escolher é algo perigoso ...

Quando o momento da verdade chega é impossível fugir dele.
Impossível fingir que ele não está nos chamando a realidade.
Fica realmente impossível ignorar os vestígios.
Porque o rastro que ele deixa é cheio de inúmeras bagunças
E cabe a você recolocar cada coisa no seu devido lugar!

É como eu citei no inicio : Escolher é algo perigoso!

Mais um mês, novos e interessantes momentos
Mais, sempre mais ...
Sejam bem vindos ao
Diário do Junior Beckmann 



MAIO :

- Dia do trabalhador
(Conheci a verdade desse dia, voltei de férias exatamente nele)
- Matei a quase saudade dos meus funcionários
- Perdi lembranças
- Vi minha vida sendo definida por um Status
- Fui Stalkeado
- L + I  
(É bom estar de novo com você, apenas você consegue me fazer ser melhor)
- Ouvi o álbum #3 - The Script
- Maratona Salve Jorge e Desperate Housewives
- Ouvi o álbum DEMI - Demi Lovato
- Completei 24 anos
(Intenso, profundo e revelador)
- Ouvi o álbum The Truth About Love - P!nk
- Chorei com o Fim de Salve Jorge (VEJA)
- Vi a minha Christina Aguilera voltando a ser magra
- Comprei livros, CDs, DVDs ...
- Me emocionei com a volta da Minha Liriel 
(Assista)
- Ouvi o álbum 4 : Beyoncé
- Assisti Amor à Vida ...
- Li Morte Súbita da brilhante J.K Rowling
- Assisti Footlose, Noite de Ano Novo, Billi Pig, Acquaria e Os 3
- Vi uma amizade nascendo e outras coisas morrendo

Aquilo que eu passei todo o mês de Abril negando tornou-se a mais pura verdade
É, o momento da verdade chega, explora, humilha e por fim nos entrega a glória ...




MAIO 2013

Entre nascimentos e mortes
Vejo triunfos e erros
Estou lutando contra as lágrimas
Para viver as 6 fases da separação
Estou sentando no Hall da fama
Porque as rosas vieram me buscar
As más decisões quebraram as minhas flechas
Não posso lutar
Estou a beira de um ataque cardíaco
Pois vejo caleidoscópios em todos os lugares
24 anos se passaram
Estou dividido em duas partes
Sou um rouxinol preso
Mas continuo a cantar
Na minha bagunça infernal
Em milhões de Salve Jorge
Os meus olhos de fogo
Estão apenas tentando sobreviver
Algumas das razões do meu amor verdadeiro
Criaram a música perfeita para os garotos famintos
Na minha escola da vida
Estou em contagem regressiva
Eu, você e o fim dos tempos
Chegou a nossa hora de comandar o mundo
Sem mentiras e sem erros
Pois só assim seremos os primeiros.



Quando você tenta fugir de uma coisa ela corre atrás de você
O mesmo acontece com o esconder, de tanto esconder você acaba por revelar
Eu estava feliz, minha vida estava do jeito que eu queria
Mas alguma coisa não se encaixava, o quebra cabeça não estava montando
E quando eu conseguia montar a imagem que aparecia não era a que eu queria ver ...

J.K Rowling¹ escreveu em Morte Súbita²
Escolher é algo perigoso:
Quando escolhemos, temos que abrir mão de todas as outras possibilidades.

Eu escolhi, mas temi ter apostado na possibilidade errada.
O medo de ver novamente meu coração despedaçado me fez por alguns segundos imaginar como seria voltar atrás.
Abrir mão do certo e apostar no incerto é uma jogada perigosa, mas necessária.

O ontem é ontem, merece apenas ser lembrado com carinho, como sendo um momento de aprendizado.
O amanhã não pode nos limitar ao medo, ele precisa ser conquistado com suor e com determinação.
O hoje é a única coisa que temos, por isso devemos e precisamos nos apegar somente a ele.
Escolher certo ou errado não faz diferença alguma.
O que faz realmente diferença é apenas escolher!

Então não se culpe por escolher
Não lamente os caminhos que sua vida trilhou
E não pense em voltar atrás
Tudo acontece porque tem que acontecer
E acontece da maneira certa, do jeito que vai te fazer crescer, emadurecer e por fim entender tal escolha!

Levante-se e lute
Você é mais do que a projeção que fazem de você!

Hasta La Vista!
Junior Beckmann

¹ J.K. Rowling é uma escritóra britanica, a criadora de saga Harry Potter
² Morte Súbita é o primeiro romance de J.K. Rowling depois que Harry Potter chegou ao fim

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...