terça-feira, 27 de julho de 2010

EM BRANCO

Woohoo
É Impressionante Como As Coisas Mudam ...
No Outro Post Minha Realidade Estava Confusa
Meus Pensamentos Eram Vagos E A Minha Dor Era Infinita ...
Mas Mudanças Aconteceram E Trouxe Consigo Felicidade.
Tenho Vivido Um Momento Intenso E Equilibrado
Coisas Estranhas, Chatas, Tristes E Decepcionantes Estão Acontecendo
Porém Algo Sensacional Tem Feito Todas As Coisas Serem Pequenas
E Indolor ...
Hoje Eu Falo Sobre O Estado De Felicidade, Sobre A Verdade Proferida,
Falo Sobre Uma Ligação Profunda
E Vos Apresento Meu Momento:


-->Em Branco
O momento parou, os olhares se cruzaram
E o instinto gritou.
O frio ajudou, a neblina assustou
E a música se estendeu.
Eu tinha medo, você tinha pavor
E seguimos o percurso.
Os pensamentos eram negros
Pois a emoção foi afetada pelas decisões a serem tomadas.
Sorrisos sinceros, palavras bem colocadas
Intimidades e brincadeiras desvendam o enigma
Estamos coligados, somos dois em um.
A aceleração cardíaca aumenta a voz falha
E os pingos nos "is" foram colocados.
O momento certo chegou e aconteceu.
Chegou como senhor do tempo
E trouxe respostas a tudo.
O frio no estomago atingiu o ápice
E o carinho deu ascensão aos desejos escondidos.
O corpo tremeu, pois o medo foi feroz
E trouxe consigo um gosto amargo
Que foi esquecido pelo mel da sua boca.
Foi tudo simples, mas perfeito
Foi como comer chocolates & bolachas
Era tudo que queríamos e foi mais do que esperávamos
As palavras foram proferidas, os desejos revelados
Os sentimentos fortificados, as expectativas superadas
E a amizade eternizada.
Foi um momento Em Branco
E foi uma explosão de risadas.
Não sei para onde isso vai
Eu só sei que eu quero ir
E se eu for que não tenha volta
Mas se eu voltar que seja pra encontrar você
E se a gente se encontrar
Já sabemos o que vai acontecer
Viveremos mais um momento Em Branco.

Não Sei O Que Virá Depois Disso ... Só Sei Que Tem Sido Incrivel
E Sei Também Que Aproveitarei Cada Momento EM BRANCO, Aproveitarei Cada Vez Que Meu Coração Disparar, E Vou Sorrir Toda Vez Que Lembrar
NO REGRETS, Apenas EM BRANCO

Agora É Só Pra Você:
Cada Vez Que Eu Olho Para Você, Uma Sensação De Conforto E Segurança Me Cercam...
Talvez Eu Ate Infarte Qualquer Dia, Porque Você Faz Meu Coração Disparar
Eu Perco O Folego E Sei Apenas Rir
Nunca Me Imaginei Sentindo Isso Tudo ... Mas Aconteceu E Eu Sinto
Então Aproveita Também Cada Segundo Desse EM BRANCO & Vamos Ser Feliz
Seja Aqui Ou Na Polonia [kkkkkkkk] ...

Eu Sei Que É Tudo Estranho E Que Dá Muito Medo
Mas Vamos Deixando Acontecer
E No Final Vamos Ver No Que Dá
Confiança E Sinceridade, Quando Quiser Parar Apenas Me Avise!
OBRIGADO Por Me Fazer Feliz Logo Pela Manhã Ao Me Acordar
E Obrigado Por Estar Sempre Ao Meu Lado, Sendo Minha Inspiração ...

" Pode Me Abraçar Sem Medo
Pode Encostar Tua Mão Na Minha
"

E Lembre-Se : Intimidades E Brincadeira Só A Gente Entende E Eu Sou Fã

Nos Encontraremos AO PENSARCOLIGADOS

Download Do Dia: DESDE O PRIMEIRO MOMENTO Junior Beckmann & Vanessa
Link: http://www.4shared.com/audio/OvzqTDMw/Junior_Beckmann__Ft_Vanessa_-_.htm

Hasta!



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...