sexta-feira, 13 de agosto de 2010

JUNIOR BECKMANN

- Woohoo ♪

- Em Dias Estranhos, Por Vezes Confusos & Sem Perspectivas
Eu Tenho Aprendido A Não Criar EXPECTATIVAS ...
Porque As Expectativas São Frutos Do Nosso Querer
E São Fundamentadas Por Nossos Anseios, Desejos & Princípios ...

- Eis Que Em Meio A Essa Turbulência Louca ... Minha Inspiração Tem Se Auto Revelado Fundamental Para Suportar Os Dias Que Virão ...

- Escrevi O Que Virá Abaixo, Há Alguns Meses
Mas As Palavras A Seguir Me Descrevem Com Força E Perfeição ...

- Eu Vos Apresento A Mim Mesmo
Eu Me Despi Do Meu Eu ... E Revelei Meu Ser
Junior Beckmann

Quem sou eu?
Um eterno guerreiro em busca de respostas.
Um ser que declara guerra a mentira sincera.
Um protetor dos fracos e oprimidos.
Sou aquele que segue e luta pelos seus instintos.
Aquele que ouve com clareza o que sua alma tem a dizer.
Sou um fugitivo do sol que queima.
Um amante da musica que fala.
Sou aquele que sai em buscas dos sonhos mortos.
Aquele que enxerga além do impossível.
Sou aquele que ama odiando.
Sou um perseguidor do invisível.
Aquele que nasceu pra vencer.
Sou aquele que não cria expectativas.
Aquele que espera o melhor.
Aquele que conhece o pior.
Sou aquele que não aceita o que vier.
Sou o protagonista da arte que revela.
Sou o fim do começo incerto.
Sou seu ódio manifesto.
Sou o meu céu e meu inferno.
Eu sou o seu segredo escondido.
Sou o sim e sou o não.
Eu sou o lobo vestido de cordeiro.
E o mocinho querendo ser vilão.
Eu sou o coração de pedra.
Sou a ferida aberta.
Sou o coração que sangra.
Eu sou o homem de respostas prontas.
Sou o sorriso do garoto levado.
Eu sou Eu!
E Eu Sou O Junior Beckmann.



- Se Terminou De Ler, Aposto Que Pensou:
"Esse Garoto Se Acha" AFF
Mas Eu Tenho Algo A Dizer:
Não, Eu Não Me Acho, EU SOU , EU SEI & EU POSSO

Minha Missão:
Ser Melhor Do Que Eu Sou ...
Sua Missão:
Parar De Julgar ... E Passar A Entender
Nossa Missão:
Respeitar & Amar

Entonces Vamos Voltar Ao Inicio:
Em Dias Estranhos, Por Vezes Confusos & Sem Perspectivas
Eu Tenho Aprendido A Não Criar EXPECTATIVAS ...
Porque As Expectativas São Frutos Do Nosso Querer
E São Fundamentadas Por Nosso Anseios, Desejos & Princípios ...

E Se Elas São O Reflexo Do Que Queremos,
Automaticamente Vamos Exigir Dos Outros Além Do Que Devemos ...

Lembre-Se: Sem EXPECTATIVAS Não Há DECEPÇÕES



Comunidade Oficial :
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=7406621

Vídeos:
http://www.youtube.com/results?search_query=Junior+Beckmann&aq=f

Twitter:
http://twitter.com/juniorbeckmann



Analisem A Palavra A Seguir Antes De Julgar

artista
s. 2 gén.
1. Pessoa que pratica uma das belas-artes, especialmente uma das artes plásticas ou dos seus prolongamentos actuais!atuais.
2. Pessoa que interpreta uma obra musical, teatral, cinematográfica, coreográfica.
3. Pessoa que, dedicando-se a uma arte, se liberta das pressões burguesas.
adj. 2 gén.
adj. 2 gén.
4. Que tem ou exprime o sentimento da arte.
5. Que ama as artes, que tem gosto artístico, sentimento do belo.
6. Fig. Manhoso, finório.
7. Impostor.


Hasta!

Junior Beckmann

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...