terça-feira, 19 de abril de 2011

Tudo Isso Pra Que?

... O Que Saberás De Mim 
É A Sombra Da Flecha Que Se Fincou No Alvo ...


A Jaula Se Fecha, O Som Bem Orquestrado Sussurra Condições.
Vejo Dedos Me Acusando, E Então Começo A Escrever
Talvez Sobre Mim, Talvez Sobre Você!
Estou Na Frente De Um Muro
E Existem Duas Armas A Me Condenar
Mas Eu Estou Preparado
Porque Morrendo Eu Posso Me Encontrar
E O Rastro Do Meu Sangue Vai Guiar Você!
Então, Ó Acusador : Puxe O Gatilho!
Afinal : 
 Tudo O Que Move A Arte Me Completa


Falarei Hoje Sobre O Desnecessário Que Corrompe
Também Sobre A Dor Em Estado Sólido!
Mostrarei Minha Face
E Gritarei De Dor ...

Nome : 008 - Tudo Isso Pra Que?
Ano: 2008
Motivo/Inspiração : Decepções 



Tudo Isso Pra Que?

Toda essa dor,
Vem de onde?
Todos esses jogos,
Para onde vai?
Essas palavras que ferem
E esses dardos em minha alma
Tem finalidade?
Meu coração está infenso
Prestes a haurir
Cansado de chorar 
Louco para partir.
Essas armas apontadas,
São pra mim?
O que você quer de mim?
Aposte no que eu vou fazer.
O meu muro vou reerguer
Não brinque de tiro ao alvo com o meu coração
Não burle as regras da traição
Creia no ato de ir e vir
E responda-me se for capaz :
Tudo isso pra que?



Talvez Minhas Palavras Não Dirão Nada!
Mas O A Flecha Foi Lançada 
E O Alvo Caiu De Braços Estirados Em Um Chão Quente!
Escrevi Isso Para Denunciar Momentos Desnecessários
Para Não Mais Dizer Palavras Que Me Fazem Engasgar.
Cansei De Ver Meu Coração Sangrando
E Cansei Mais Ainda De Vê-Lo Se Regenerando ...

Clarice Lispector¹ Disse:
O Que Saberás De Mim É A Sombra Da Flecha Que Se Fincou No Alvo
E Eu Apenas Confirmo Com Congratulações 
Você Nunca Saberá Nada Sobre Mim 
E Eu Nunca Saberei Nada Sobre Você  ...
Seremos Apenas A Sombra Da Flecha

Portanto, Parem De Lutar Por Coisas Ínfimas
Lute Pela Verdade Dos Fatos
Lute Pela Liberdade De Expressão 
Não Faça Corações De Tiro Ao Alvo!
Porque Os Dardos Voltarão Para Pegar Você!
E Você Não Vai Ter Para Onde Correr ...

O Dia É Hoje & A Hora É Agora!

Ouvindo : Rihanna : Russian Roulette ♪ 

Hasta!
Junior Beckmann

¹ Clarice Lispector É Uma Escritora & Jornalista Brasileira, Nascida Na Ucrânia (1920 -1977)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...