terça-feira, 12 de abril de 2011

Diário do Junior Beckmann - MARÇO - 2011

 ... O Meu Cérebro As Vezes Surpreende Até A Mim ... 


A Trilha Sonora Deste Post É A Mesma Do Mês Que Vou Explanar :
Femme Fatale - Britney Spears ¹  ...
Talvez A Capa Reluzente De Seu Álbum
E As Canções Energéticas Tenham Me Trazido Coisas Positivas
Porque Esse Foi O Melhor Dos Meses ...
Apesar De Ter Voltado A Trabalhar ¬¬°
Porém Algo Novo Surgirá
E O Inicio Dessa Novidade Quem Trouxe Foi Março
E Esse É O Terceiro
Diário do Junior Beckmann De 2011


Março :
- Completei 2 Meses De Namoro
(Eu Te Amo)
- Fiz Passeios Ao Ibirapuera E Ao Museu Do Ipiranga
( Gi, Jão & Alemão ... Vocês São Os Melhores)
- Vi A Liriel No Mulheres Pelo Celular
- Terminei "De Genio E Louco Todo Mundo Tem Um Pouco" De Augusto Cury
( Recomendo)
- Minhas Férias Acabaram "(
- Comecei "A Menina Que Não Sabia Ler" De John Harding
- Finalizei Minha Maratona One Tree Hill  ♥
( Eu Realmente Amo Isso)
- Conheci A Beleza De "1 Litro De Lágrimas"
( E Fui Impactado Pela Vida Da Aya)
- Fiz Muitas Sessões De CineSMS
( Adoro Isso Alemãozinho)
- Iniciei A Maratona Heroes
( Esse Seriado Me Fascina)
- Assisti A Opera "Carmen"
( Incrivelmente Belo)
- L + I 
( Piada Interna)
- Eternizei Meu Namoro Usando Alianças ♥
( AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA)
- Fiz Tudo Isso Ao Som De Femme Fatale
& Sorri Por Tudo Que A Vida Me Presenteou
Identificando A Deus Nos Mínimos Detalhes  ...

Fique A Vontade E Absorva Positividade



MARÇO 2011

Eu nasci para ser alguém
E hoje vou abrir os meus olhos
Serei a luz na noite negra
Até o meu mundo acabar
E nesse mundo 
Só existem duas saídas
Uma de cada lado
Porque desistir também é lutar
Tornar-me-ei o vento
E escalarei paredes
Mesmo com as luzes querendo se apagar.
O mundo está do avesso
Sinta o tremor!
As mãos fechadas
Me trouxeram mapas
Aperte os cintos!
Pois vou brincar de fugir
O volume está aumentando
E o meu Whisky beberei sem água
Vou voar em uma viagem
E fugir pela saída
Porque as leis do diabo
Bateram asas e sumiram
Darei um soco no ar 
Pois não sou um perdedor
Não me calarei!
Não pedirei perdão!
Vou gritar por amor
Vou ficar sem limites
E cair aos pés da cruz.



Espero Que Você Entenda Que Falo Sobre Ser Livre;
De Culpas, De Pressões, De Depressões, De Rótulos,
Livres Dos Dedos Que Acusam
E Livre Do Beijo De Judas
Livre Apenas Livre

Dumbledore¹ Disse Em Harry Potter E A Pedra Filosofal
" ... O Meu Cérebro As Vezes Surpreende Até A Mim ... " 

E Isso Não É Algo Que Denota Arrogância
É Um Ato De Humildade  ...
O Cérebro Nos Surpreende Todos Os Dias
Nos Provando, Nos Posicionando
E Nos Fazendo Crescer ...

Olhe Para Dentro De Você
E Deixo O Seu Cérebro Te Surpreender
Você Encontrará Respostas Prontas
Soluções Imediatas
E Viverá Com Liberdade ...

Eu Tenho Vivido Assim
Sendo Sempre Surpreendido
Sempre Presenteado
E O Melhor De Tudo
Sempre Bem Posicionado
Com As Armas Certas Nas Mãos
E As Palavras De Vida Na Boca!

Hoje É O Dia Da Sua Surpresa!
Então, Grite Como A Britney Faz Em Till The World Ends
Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh

E Sorria 
Porque Você Está LIVRE! 


Hasta!
Junior Beckmann



¹ Britney Spears É Uma Cantora, Atriz, Compositora & Dançarina Dos Estados Unidos
² Dumbledore É Um Personagem Da Famosa Saga "Harry Potter" De J.K Rowlig  

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...