sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Diário do Junior Beckmann - AGOSTO - 2011

... Ninguém Pode Mexer Na Minha Confusão ... 


O Frio Entra Pela Janela E Suavemente Conquista Espaços Na Minha Mente.
Chegou A Minha Hora De Escrever!
Escrever Sobre Coisas ... Talvez Sobre Pessoas.
Escrever Sobre Situações
Mas Com Certeza Absoluta Eu Escreverei Sobre A Verdade Que Em Mim Reside.
Sejam Bem Vindos Ao


Diário do Junior Beckmann



Agosto :
Um Grande E Intenso Mês!

- 7 Meses De Namoro  
( Obrigado Por Tudo )
- CineSMS Aos Montes
- Series Empolgantes
( Nip/Tuck  & Antônia )
- Encontro Com Amigos 
- A Fazenda 4 
 ( Sou Viciado Nisso )
- Surtei 
- Cantei 
- Escrevi Menos
- Conheci O Talento De Jotta. A 
( Deus Está Nessa Voz )
- Ultimo Capitulo De Insensato Coração 
( A Assassina Ser A Wanda Foi O Fim do Final )
- Lutei Comigo Mesmo &  Venci! 

Essa Foi Os Meus Dias!
Seja O Junior Beckmann Por Alguns Segundos ... 



Agosto 2011

Escaparam dos meus dedos
As minhas ultimas palavras
Sem rumo
Eu vou levar!
O receio de olhar
Faz meu coração falar
Se eu perdi 
É porque nunca quis.
O meu amor secreto revelou coisas ruins
Mas a minha música quebrou o silêncio!
São as coisas malucas de um amor selvagem 
Que me faz cantar!
Que me faz gritar!
Além da dor 
Está o desejo e o vicio
Ouça a batida
Pois nesse segundo eu vou confessar.
A luz do sol 
Invadiu minha alma
Ninguém irá me roubar, nem mesmo me achar
Eu estou esquecido na estrada.
O meu amor conhece tudo
E ele ilumina a minha noite fria
Vou voltar no tempo
E o meu show vou continuar
Assista e chore
A lua está cheia
E ela reflete o brilho da estrela!



Danni Carlos Canta Em 'Coisas Que Eu Sei' :
Ninguém Pode Mexer Na Minha Confusão!

E De Fato Ninguém Pode Mexer Em Nada Meu.
As Minhas Bagunças São Minhas ...
Os Meus Surtos São Meus
E As Minhas Loucuras São Apenas As Minhas Loucuras!
Sinto Em Informar Mais A Minha Arte Tem O Poder De Modificar ...
A Minha Voz É Capaz De Ferir E As Minhas Palavras De Erguer Ou Derrubar Alguém!

Contudo Eu Percebi Que Eu Sou O Que Eu Quero Ser
E A Imagem Que Você Tem de Mim Continuará A Mesma!
Me Projete Como Quiseres
E Eu Decifro Vocês Como Eu Achar Melhor!
Sem Julgamentos!

Lembre-Se:
A Mão Que Afaga É A Mesma Que Apedreja!

O Meu Mês De Agosto Foi Uma Grande Confusão ...
Sai De Mim!
Me Perdi E Quase Não Me Achei!
Porém Existe Sempre Uma Saída ...
Uma Luz, Um Motivo!

Não Importa Quais Sejam Os Caminhos Que Você Pretende Trilhar
Existirá Sempre Querendo Te Fazer Parar!
Não Pare! Não Esmoreça!
Ande Um Pouco Mais ...
O Final Está Chegando.
Chegou Para Mim E Chegará Para Você!

Hasta!
Junior Beckmann

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...