terça-feira, 6 de setembro de 2011

Começando do Zero

... Levante Sua Mão Sedenta E Recomece A Andar ...


Dias E Mais Dias Longe Do Meu BLOG.
Semanas Sem Escrever!
Não Pude Controlar A Fúria Que Em Mim Existia
E Por Isso Não Queria Que Minha Escrita Fosse Afetada!
Eu Escrevo Sobre A Liberdade
E Não Estava Livre Para Escrever Sobre Nada,
E Muito Menos Sobre Mim!
Mas Me Fiz Forte E Comecei A Me Despir Dos Problemas, Das Chateações, Das Obrigações, A Me Despir Da Vida!
Quis Um Recomeço Interno E Mostrarei Isso A Vocês.
Eu Estava Apenas Contando Do 1 ao 10 E Me Esqueci Que Existia O Zero!
Sejam Bem Vindos A Mais Um :
Tudo O Que Move A Arte Me Completa 

O Silêncio Das Minhas Palavras Me Diziam Coisas Impressionantes.
E Eu Aceitei Essas Coisas!
Porque Aceitar É Mais Difícil Do Que Ouvir!


Nome : 015 - Começando do Zero
Ano: 2008
Motivo/Inspiração : Revolução Interna



Começando do Zero

Larguei de mão
Deixei a confusão
Entrei sem premissão
Me fiz de bobo,
E a corte cedeu.

Risquei o passado
Mudei os meus passos
Construí meu espaço
Me fiz de forte
E a tempestade me derrubou.

Presenciei o efeito borboleta
Cantei as canções mudas
Vi meu nome no lixo
Me fiz de artista
E o publicou acreditou.

Vejo marcas sem senti-las
Ouço palmas que eu mereço
Escrevo uma verdade que liberta
Me fiz de grande
E estou começando do zero!



Enquanto Escrevo Ouço Agnus Dei 
E Cada Aleluia Proferido Em Notas Certas, Se Gravam Em Minha Alma
E Estabelecem Um Novo Começo Dentro Do Meu Peito!
Chega Uma Hora Que A Gente Precisa Lutar.
Ainda Que Sem Força!

O Incrível Raul Seixas Cantou  : 
 ... Levante Sua Mão Sedenta E Recomece A Andar 
Não Pense Que A Cabeça Aguenta Se Você Parar ...

Eu Estou Na Condição De Sedento
E Determino O 'Começando do Zero' Em Minha Vida.
Porque Eu Nasci Pra Sorrir!
Nasci Para Cantar E Para Exalar Essa Liberdade Que As Minhas Palavras Cantam E Escrevem!

Portanto Saia Da Posição De Conforto!
Enfrente Um Campo De Batalha Desconhecido
E Quando Cair No Chão Levante A Sua Mão Sedente E Recomece A Andar!
Porque Parar É Para Fracos
E Só Continuam Os Fortes!

Esqueça O Um E O Dez .
Comece do Zero
E A Sua Vida Vai Mudar!



Hasta!

Junior Beckmann


¹ Raul Santos Seixas (Salvador, 28 de junho de 1945 — São Paulo, 21 de agosto de 1989) foi um famoso cantor e compositor brasileiro.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. muito bom ja tava com saudade dos seus postes realmente vc escreve com sua alma isso parabens!!!!

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS lê muito bommmmm ♥ temos que começar do zero mesmo talvez em algumas coisas que nao dao certo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...