sexta-feira, 7 de março de 2014

Diário do Junior Beckmann (JANEIRO - 2014)

O que os olhos não vêem, o coração sente ...

A temperatura caiu, mas não dentro de mim.
Há uma fagulha acesa e ela é capaz de incendiar tudo e todos.
Porém, como é sabido, o fogo aquece, mas pode ser devastador.
Então prepare-se, pois a verdade do fogo vai pegar você e os olhos dele são como chamas de fogo. E elas vão consumir o mal.

O que virá a seguir é uma confissão.
Um quase-desabafo e um poema sobre o inicio de um fim.

Hoje falarei sobre um passado que morreu
E não posso deixar o futuro interferir.
Preciso ser profissional e ir até o fim.
Mas antes, vamos ao começo ...

Sejam bem vindos ao primeiro
Diário do Junior Beckmann de 2014.


JANEIRO :

- 2014
(Novo Ano, novas ideias, possibilidades e sonhos.)
- DO WHAT U WANT.
(Épico, Xtina e Gaga sambaram. OUÇA)
- I Am Britney Jean
(Eu, ele e nossas manias.)
- Presença de Anita e Partners.
(Duas diferentes e incríveis series.)
- Ouvi os álbuns : Eclipse de Luna (Maite Perroni), Graça (Aline Barros), Blackout (Britney Spears), e Number Ones (Michael Jackson).
- Assisti Magic Mike.
- Li os livros : A Queda dos Cinco (Pittacus Lore), Onze Minutos (Paulo Coelho) e Medo de Amar (Marcelo Cezar).
- Me matriculei na AGIT'S Academia.
(Essa vida de sedentário precisa ser removida de mim.)
- Usei a minha voz para promover o perdão no casamento da minha irmã.
(Foi incrível, emocionante e Deus esteve ali. Ao assistir o vídeo sinto a mesma emoção e o mesmo amor. Não importa o que digam, o que pensem, ou fazem, eu fiz por amor, por fé e acima de tudo, fiz pela família.  ASSISTA CLICANDO AQUI.)
- Vi Amor a Vida ser encerrada com chave de ouro.
- E vi algo que eu achava ser lindo se transformar em um pesadelo.



JANEIRO 2014

Um profissional está em queda.
Sinta a presença de um eclipse ancorado.
Nada é o suficiente.
Nem as manhãs de café.
Elas me fazem sombrio!

A lua no céu
veio dizer que nada é eterno.
Eu sinto o temporal.
Mas estou na casa do Pai.
E o poder da cruz me fez ver a graça.

Os cacos da minh'alma
vão derrubar muralhas.
Serei a lampada de mil pés,
serei o quando Deus exalta.
Você quer tal glória?
Seja um estranho na multidão.

Sinta seu corpo doer
e seja apenas mais um passageiro
que com certeza vai me perder.
Viva, reviva e mate seus onze minutos.
Relaxe e liberte-me,
Pois esse é o ultimo 27.

E eu.
Eu continuo a amar.
Mas a sua confusão
é a mais linda lição espiritual.
Vou amar a vida
E finalmente alcançar esse final.



O que os olhos não veêm, o coração sente. Porque Deus revela!

Pode parecer ilusão, mas não é.
O mês de Janeiro chegou silencioso e bondoso.
Mas deixou no ar quente do verão enlouquecedor a possibilidade de mudanças.
Contudo, me fiz de forte, passei por cima dos avisos e ignorei o que Deus colocou no meu coração.
Eu queria ser feliz, queria uma oportunidade de deixar o sofrimento de lado.
E então eu apostei com todas as fichas que eu tinha na minha mente alma e coração.
Apostei no amor, no primeiro amor que me caiu nas mãos.
E eu achei que tudo estava perfeito.
Eu apenas achei ...

Portando, apague-se a Deus e Ele te mostrará o que os seus olhos não vêem.
E prepare-se pois seu coração vai sentir.
Não ignore os sinais, as intuições e o seu sexto sentido.
Junte isso a sua fé e veja milagres internos e externos acontecerem.

Existe um mundo lindo esperando por você.
Ele está proximo, se prepare para recebe-lo.

Hasta La Vista.
E creio que ainda não é tarde para eu desejar a vocês um ótimo 2014.

Fim do Final ® 2014

Junior Beckmann.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...