sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Diário do Junior Beckmann - FEVEREIRO - 2010

Woohoo Ou Talvez PQPCP #
- Porque Tá Dificil! Tudo Tá Dificil ...
- Tá Tudo Estranho, Vago, E Sem Definição Própria
- Minha Cabeça Tá Confusa, Minha Mente Pirada Mas Meu Coração Tá Em Perfeito Estado!
- Então, O Melhor A Fazer É Seguir Sem Olhar Prá Trás ... Apenas Seguir

Bem Vindos A Mais Um
Diário do Junior Beckmann

- Mais Um POST E Esse Mais Confuso Que Qualquer Outro
- Assim Foi O Meu Mês De FEVEREIRO ...
Fiz Jogos, Escutei Verdades, Vivi Mentiras,
Enfrentei Testes, Fiquei Sozinho, Porque O Silencio Alimenta Minhas Inspirações ...
- E Mostrarei Tudo Isso A Vocês

FEVEREIRO 2010

Começou o jogo, disfarce as evidencias.
Faça um pedido e não o mude
Porque a vida começa agora
E isso vai virar novela.
Viva e aprenda a jogar
Seja no céu ou no inferno.
Acredite em porções de ilusões
Pois em um momento assim é dificil tomar decisões.
Será inevitável, por isso faça e aprenda
Vou esperar a minha vez de jogar
Mas seus sinais me confundem.
Preciso de um segundo
Pois ser forte basta.
Eu percebi que a verdade faz todo o resto parecer mentira
Mas eu vou passar nesse teste.
Porque não sei o que o amanhã me trará
Eu vou entender, e vou te explicar
Eu só preciso de coragem.
Nesse jogo existem varias verdades
E na minha cabeça confusa
Eu respondo pra mim mesmo:
"As vezes Sim, As vezes Não".



- Na Maioria Das Vezes, Eu Escrevo, E De Primeira Logo Penso:
- " O Que Isso?"
- Mas Depois Tudo Se Encaixa E Revela-Se Tentando Se Esconder
- É Assim Que Eu Sou E Continuarei Sendo : UMA CONFUSÃO ...


Ninguem Pode Mexer Na Minha Confusão


Para Você:
"Me Desculpe Por TUDO, Pelas Situações Em Que Te Coloco, Pela Minha Ignorancia E Talvez Pelo Sofrimento Que Lhe Causo ...
Eu Sou Barraqueiro, Egocentrico, Chato, Mandão E Tantas Outras Coisas ...
Mas Eu Gosto De Você E Não Quero Mais Ficar Sem Você
Se Está Se Perguntando: - Porque Ele Gosta De Mim?
Aqui Estão As Respostas:
- Porque Você A Mim Pertence
- Porque Você Precisa De Amor
- Porque Quando Você Me Olha Eu Me Sinto Um Heroi
- Porque Quando Eu Te Toco Eu Me Sinto Mais Homem
- Porque Pra Entender O Que Sentimos ... Seria Preciso Virar O Mundo De Cabeça Para Baixo
- Porque Você Poderia Gostar De Qualquer Outra Pessoa Mas Gosta De Mim
- & Porque Pela Primeira Vez Em 21 Anos Estou Completamente Feliz E Inspirado


Eu Sou O Seu Artista & Você Minha Inspiração
Para Sempre?
Sim!
1mês&2dias


Hasta!
Junior Beckmann




12 comentários:

  1. Revela-Se Tentando Se Esconder
    adoreiii

    ResponderExcluir
  2. vsf Jr.
    cada coisa que vc escreve
    Eu respondo pra mim mesmo:
    "As vezes Sim, As vezes Não".
    to assim. bom d+

    ResponderExcluir
  3. - Emy: Tks ... Quando Tentamos Esconder,Deixamos Evidente kkk Hasta!

    - David: Vai Você Poxa! kkkkk
    Bom Saber Que Se Identificou ...

    ResponderExcluir
  4. ♪ Ninguem Pode Mexer Na Minha Confusão ♪
    eoo seii beem U kii aconteceee quandoo mexeem
    oaksoaksoaksoaksoaksoak
    comoo sempreee: incriveeel
    beijinhuuuuus

    ResponderExcluir
  5. avida e un jogo de verdade ou mentira se vc ser fraco ela te deruba quando nos pensamos cer forte nos caimos como uma pedra sendo jogada de un precipecio

    ResponderExcluir
  6. Parabens...pelo seu 1 mes 2 dias

    ResponderExcluir
  7. Caio: Isso Ai ...

    Ellen: Que Bom Que Realmente Assistiu O Filme

    Ivan: Obrigado!

    ResponderExcluir
  8. o que eu mais a gosto é como vc consegue alfinetar as pessoas "burras" sem que elas percebam!

    ResponderExcluir
  9. Escrever como voce escreve é um dom, só os veerdadeiros conseguem entender o que está no meio das intrelinhas. Mas! É isso ai a vida é uma baita confusão que nunca conseguiremos arrumar, por isso digo seja feliz dentro da sua confusão e não deixe que ninguém diga que está errado, apenas viva intensamente. Adorei!

    ResponderExcluir
  10. - Eu Faço Isso Mesmo David, ALFINETO Os Idiotas E Eles São Tão Idiotas Que Me Aplaudem ... kkkk

    -Mãe: Dom Que Me Veio Atravez De Você ...


    Hasta!

    ResponderExcluir
  11. Qual a verdade do jogo? São tantas, e as escolhas são suas.
    E tentar entender uma confusão. Será possível?
    Não dá pra comentar tudo que você colocou aqui. Mas senti uma alfinetada... brincadeira.
    Gostei do texto.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...