segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Diário do Junior Beckmann - JANEIRO - 2010

Woohoo

- Hoje É Dia De Mais Um POST Aqui No Fim Do Final
- E O Que Trago É Mais Uma Das Minhas Poesias E Ao Longo Dessa Semana Mostrarei Como Foram Os Meses Que Passaram ...
Esse Poema É Diferente Assim Como As Últimos Que Tenho Feito.
Diferente Porque É A Junção De Um Mês Inteiro Que Foi Definido Através De Frases.
-
Ta Confuso? Eu Explico
Eu Tenho Uma Agenda E Escrevo Todos Os Dias Nela.
- Escrevo Nas Entrelinhas Toda A Minha Vida E Resenho Com Precisão Meus Acontecimentos.
No Final De Cada Dia, Escrevo Uma Frase E Ao Juntar Todas As Frases Do Mês De Janeiro Evidenciei Meus Fatos De Uma Maneira Confusa Mas Realista.
- É Uma Espécie De "Diário Do Junior Beckmann"
Esse É O Meu Mês De Janeiro
E Eu Convido Vocês A Adentrarem A Minha Loucura
Abra Sua Mente & Viaje Comigo;
JANEIRO 2010

Esse sonho não tem fim
Portanto não cale ou fique mudo.
Leia nas entrelinhas
Se estiver dividido entre dois mundos.
Um só olhar é uma palavra
E fica difícil de esconder.
Seja o segredo oculto
E deixe que seu frágil coração acelere o batimento.
Nunca se sentiu assim?
Então veja por outro ponto de vista
você pode escolher o que fazer a respeito.
As perguntas não decidem
Então saiba a hora de parar
Não negue e pague para ver.
No momento exato você seguirá o sinal
Continue se aproximando
E se perca com qualquer sorriso.
Deixe acontecer e espere que venha
Porque a coragem cresce com a ocasião.
O silêncio trará respostas
E o medo de dará ideias de loucura
Seja no céu ou seja no mar
Apenas vá e cometa seus próprios erros.
Hoje é o dia da maldade
então corra e não perca a sua vida
Sinta a sensação e grite Bem Alto:
- Eu nada sei
Dê meia volta e comece do inicio

- Espero Que Ao Ler Minha "Loucura" Você Consiga Extrair O Melhor Para Si
- A Confusão As Vezes É Uma Ótima Doméstica!

~

Especialmente Para Você:
Eu Não Vejo Obstáculos Na União De Corações Sinceros
O Amor Não Se Turva Em Águas Turvas, Nem Se Curva Ante A Chuva
Não.
É Uma Luz Constante Que A Tempestade Não Altera
É A Estrela De Todo Nau Errante De Brilho Claro, Embora Sem Matéria
Não É Joguete Do Tempo, Embora A Carne Sofra O Peso De Sua Foice
Se Isso For Falso E Provado Também Eu Não Escrevi E Nunca Se Amou Ninguém


~

Hasta!
Junior Beckmann

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...