terça-feira, 29 de março de 2011

Seres Insanos

... Cuidado Com O Que Deseja ... 



Terça - Feira De Post, Algo Virá  ...
Espero Que Venha E Que Nos Alcance!
O Silêncio Tem Gritado Enlouquecidamente 
E Eu Ouço O Barulho Que Ele Faz!
Minhas Janelas Estão Fechadas ...  Não Há Luz!
Preciso Escrever Sentimentos Adormecidos  
Mas Tenho Medo Que Eles Acordem ....
Não Há Mais Volta, Apenas Seguiremos!
Seguiremos Os Instintos, Os Temores, Os Desejos  
Porque Somos Seres Vivos, Seres Presentes , Porém Completamente Insanos
O Texto Abaixo É Uma Onda De Insanidade 
E Você Vai Se Afogar 
Porque Eu Já Não Tenho Mais Como Respirar ...



SERES INSANOS

É inacreditável o que somos capazes de fazer
Para obtermos as nossas respostas.
Mentimos, enganamos, iludimos e ludibriamos
Apenas pelo anseio de não viver uma vida no escuro.
Talvez por maldade, talvez por necessidade
Talvez por talvez, sempre talvez!
É como se dependêssemos disso para nossa sobrevivência!
Sobrevivência através de outros
Porque vivemos em uma cadeia invisível
E porque somos o que somos!
Somos seres insanos
O que é o desejo humano?
É a nítida realidade de que nada podemos.
Ocultamos personalidade, vendemos nossos sonhos
Sufocamos a liberdade e calamos a voz.
Fazemos o que possível for
Para alcançar o que queremos
Queremos sempre dar as cartas
Porque sabemos que elas não mentem
E temos medo de enfrentar a verdade
Passamos por cima de tudo e todos
Conquistamos respostas, quebramos silêncio
Agora vem a grande surpresa
O desejo é uma faca de dois gumes
Então prepare-se para fazer parte 
Dos anseios, desejos e vontades alheias!



É Assustador Saber Que Seres Insanos Veio De Mim 
Mas Essa É A Realidade De Todos Nós.
Faça Uma Viagem Rápida E Veja Se Você Não Faz Parte Disso!
Os Hipócritas Recuarão, Pois Acham Que São Perfeitos
E A Verdade Vai Te Sequestrar E Você Com Certeza Vai Aprender!
Porque Eu Aprendi  ...
A Não Fazer Jogos, Não Perder Tempo E Não Dizer Nunca! 
O Meu Ser Insano Trouxe Respostas Que Eu Não Conseguiria Enxergar Sozinho
E Ver Minha Cara No Muro, Modificou-me Por Completo!

... Cuidado Com O Que Deseja ... 
Você Pode Conseguir
E Quando Conseguir Ele Vem Pegar Você! 

Liberte-Se Do Comodismo 
Não Sejas Conduzido Pelos Desejos
Pense! 
E Exerça Força 
Marche, Grite E Viva A Liberdade!

 Ouvindo : Libertad - Christian Chavez Ft Anahí  ♪ 


Hasta!
Junior Beckmann

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...