quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Diário do Junior Beckmann - JULHO - 2011

... Até Cortar Os Próprios Defeitos Pode Ser Perigoso ...



O Silêncio Se Estabelece.
Mas Não Em Minha Mente Confusa.
Minha Cabeça Grita, Meu Corpo Não Fica Quieto.
Chegou A Hora De Escrever!
Chegou A Minha Hora De 'Falar'!
As Cortinas Se Abrem, O Palco Reflete Minha Loucura.
Um Único Pingo De Tinta Descreve O Meu Eu.
Esse Eu Enlouquece A Cada Segundo.
E Esse Segundo Sufoca Minha Voz
Sejam Bem Vindos Ao
Diário do Junior Beckmann

Julho : 
Mês De Insanidade,
De Reviver Momentos
Mês Do Auto Conhecimento!

- 6 Meses De Namoro ♥ 
( Obrigado Por Ter Voz Nas Horas Certas E Pelo Silêncio Quando Necessário. TeAmo! )
- Compus Minha Primeira Canção
(  Incompleto )
- Noite Do HotDog
( Gi, Léo, Jão E Ivan Vocês São Únicos )
- Assisti A Parte Final De Harry Potter
( Leia Um Post Especial )
- Acompanhei The Voice , Nip/Tuck, A Fazenda E Ídolos ♥
- Terminei De Ler 'O Milagre'
( Leia A Critica )
- Fiquei Triste Com A Morte De Amy Winehouse
( Uma Grande Voz! Uma Diva Soul )
- Realizei Meu Sonho E Dancei No 'Pole Dance'
( Mari ♥ ) Veja O Vídeo
- Comprei Meu Banco Imobiliário
( Ugoline )
- Ataquei As Pessoas Com Jatos De Água Nas Ruas Frias De São Paulo
- L + I
( Incríveis E Inesquecíveis )
- Fiz Minha segunda Tatuagem
( Veja A Foto )
- E Vivi A Loucura De Estar No Céu E No Inferno Ao Mesmo Tempo.


Esse É O Meu Mês de Julho
Essa É A Minha Vida





Julho 2011

Incompleto estou
Conversar com a lua vou.
Vou aproveitar,
Eu também preciso amar!
Eu deveria,
Porque talvez se realize.
As minha aventuras 
São só lamentos.
Estou descendo escadas 
Pois esse é um longo caminho,
Mas é um novo começo.
Correrei da escuridão.
Ouvirei as batidas do coração.
Toda essa noite,
Minha consciência foi caindo.
A cada minuto caindo.
Estou apenas vivendo,
Vem dizer-me!
Porque eu cansei de me perder.
Tudo isso em frente
É um amor maior decente.
Meus orgulhos
São os segredos que guardo
Vem dizer-me mais uma vez!
Porque cansei de me achar.
Entregue-me o mapa do mundo e pare!
Liberte sua alma e cante.
Escolha um caminho e ande
Pois eu sei o que isso significa  ...



A Cada Passo Que Dou Encontro Com Versões Minhas Que Eu Desconheço.
Pessoas Que Estavam Guardadas Em Meu Consciente E Que Resolvem Sair Para Espairecer!
Algumas Vezes Eu Me Encontro Nelas, Outras Vezes Me Perco!
Mas Não Desisto, Apenas Persisto

Clarice Lispector¹ Disse : 
" Até Cortar Os Próprios Defeitos Pode Ser Perigoso.

Nunca Se Sabe Qual É O Defeito Que Sustenta Nosso Edifício Inteiro."

Eu Vivi Com Perfeição Cada Palavra Citada Acima.
Sentei-me De Frente Aos Meus Defeitos E Quis Exorciza-los.
Mas Percebi Que Alguns Desses Defeitos São Partes Fixas De Meu Ser.
E Fazem Minha Estrutura Não Desabar.
Fazem Com Que Eu Não Exploda.
E Me Levantam Cada Vez Que Caiu.
Foram Esses Mesmos Defeitos Que Me Fizeram Descobrir Caminhos Novos Dentro De Mim.
Enxerguei Possibilidades E Meus Gritos Internos Eram Na Verdade Reflexões De Uma Vida Toda.
A Minha Alma Cantava Em Um Cativeiro Que Eu Mesmo Criei.
E Pude Assim Me Libertar!

Cada Defeito Tem Sua Importância
E Cada Qualidade Tem Seu Valor!
Quando Eles Se Misturam, Eles Dão Forma A Alguém De Verdade.

O Meu Mês De Julho Foi Esclarecedor E Poderoso.
E Hoje Eu Escrevo Para Aqueles Que Acham Que Estão Perdidos.
Que Acham Que É O Fim,
Escreve Especificadamente Para Aqueles Que Não Deixam A Novidade De Vida Entrar.
Que Não Enxergam A Felicidade!
Se Você Tem Defeitos Como Eu, Entreviste Os Seus
E Entregue-se A Uma Novidade Unica.

Nesse Instante Eu Realmente Ouço O Silêncio
E Ele Pede Que Eu Pare De Escrever!
Não Há Limites, Não Há Barreiras, Existe Apenas VOCÊ!

Hasta!

Junior Beckmann



Clarice Lispector é uma escritora e jornalista nascida na Ucrânia ( 1920 - 1977 )


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...