quinta-feira, 4 de agosto de 2011

É ou Era?

... Porque O Que Eu Não Sei Nunca Vai Me Machucar ...



O Vento Entra Pela Minha Janela E Refresca Minha Alma.
A Música Toca Em Meu Pensamento.
E A Vida Se Segue ...
Mesmo Se Arrastando, Ela Segue!
As Vezes Por Caminhos Tortuosos, Derrubando Coisas, Ferindo Pessoas.
Mas Ela Precisa Seguir!
Quando Penso Que Estou Fraco, Forte Estou
E Assim Começa Mais Um Post.
Porque :
Tudo O Que Move A Arte Me Completa 




E Continuará Completando ...
Pois Essa É A Base Da Minha Moralidade.
É O Que Move A Minha Alma Indômita
E O Que Me Tira Da Lama Que Eu Insisto Em Me Colocar ... 

Nome : 013 - É ou Era?
Ano: 2008
Motivo/Inspiração : Amizades





É ou Era?

Ser ou não ser?
Essa é a nossa questão,
E nós vamos resolver.
Parece ou eu inventei?
Porque de verdade,
Eu nem mais sei.
Foi ou vai ser?
É essa a hora 
de revelar o proceder.
Eu disse ou vou dizer?
Pois o seu dom
Me faz fingir fazer.
Quebrou o já estava quebrado?
Vejo rachaduras 
Em nosso belo quadro.
É mentira ou é verdade?
Pois as suas palavras
Inspiram a minha maldade.
É azul ou amarelo?
Cores assustam
E refletem o bater do martelo.
É ou Era?
Talvez isso já não seja importante
Se é , que seja.
Se era, passou
Mas o que importa 
É que o meu eu despertou.





Existem Jogos Que Eu Desisti De Jogar.
Palavras Que Eu Nunca Mais Vou Proferir.
Porque A Vida É Assim.
Ela Dá E Pega De Volta ...
Passei Anos Vivendo Perguntas
Porque Eu Tinha Medo Das Respostas.
Vi Amizades Em Lugares Que Ela Não Existia.
Achei Que Conhecia O Amor.
Mas A Única Coisa Que Eu Conheci Foi A Cara No Muro.
O Choro No Travesseiro.
E A Solidão Em Meu Quarto Pintado De Fantasias!

Contudo Renasci Das Cinzas.
Me Fiz Forte, Me Despi Das Maldades.
Deixei De Lado Pessoas, Músicas, Coisas ...
Elas Já Não Me Faziam Bem!
Eu Vivia No É ou Era.
Eu Vivia Enganado Pelas Minhas Próprias Idiotices
Mas Encontrei-me!

Shane Mack Disse Na Canção Lie To Me
... O Que Eu Não Sei Nunca Vai Me Machucar ...

Sabe Aquelas Pessoas Em Cima Do Muro?
Deixa Elas Lá, Afasta-se E Isso Bastará!
Se É  Ou Se Era, 
Isso Não Vai Mais Importar ...
Viva A Sua Vida Com Dignidade E Respeito.
Existem Coisas Que Não Precisamos Saber!
Perder, Se Machucar E Sofrer É Opcional
Escolha Um Caminho E Seja Feliz.

É Ou Era?
Isso Depende De Você
Porque Eu Decidi Que Tudo Vai Acontecer.
E Esse Tudo Começa Agora!


♪ Ouvindo : Shane Mack - Lie To Me


Hasta!

Junior Beckmann 

Shane Mack é um cartor norte americano.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...