quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Datas & Títulos

'O Fraco Rei Faz Fraca A Forte Gente'


Alta Madrugada.
Estou Começando A Encontrar O Post De Hoje.
Ele É Uma Mistura Do Ontem E Do Agora.
As Palavras Caem Da Minha Mente.
Minha Mão Escreve Além Do Que Deveria!
Minha Cabeça Esconde Fatos E Revela Segredos.
Preciso Me Libertar De Momentos De Incerteza ...
E O Dia Chegou!
Sejam Bem Vindos A Mais Um
Tudo O Que Move A Arte Me Completa 


Um Artista Se Alimenta Da Dor E A Transforma Em Arte.
Ele Escreve Com O Sangue Que Jorra Quando Seu Peito Está Ferido.
E Canta As Melodias Mudas!
Esse É Um Desabafo
Que Se Perdeu Em Alguns Abraços!


Nome : 014 - Datas & Títulos
Ano: 2008
Motivo/Inspiração : Momentos Passageiros





Datas & Títulos

Ontem eu sabia.
Eu via. 
Eu sentia.
Me enrosquei em coisas incertas.
Aprofundei os sonhos roubados.
Permaneci com a voz calada.
Para sufocar a dor da madrugada.
Hoje eu sei.
Eu vejo.
Eu sinto.
Que confiei no erro alheio.
Carreguei a cruz sem ajuda.
Marquei momentos por nostalgia
Me tranquei no armário.
E sai para interpretar o artista solitário.
Amanha não saberei.
Nada verei.
Nada sentirei.
Os meus olhos ardem
Pois vejo as mentiras que eu projetei.
Nas paredes do castelo 
Me sobraram apenas
Datas & Títulos
As datas passaram.
E os títulos não me servem de nada.
Eu abandono tudo pois
Eu estou a procura de uma morada.


Eu Cavei A Minha Cova Tantas Vezes!
Escrevi Milhares De Absurdos.
Vivi Momentos De Insanidade.
Dei Valor A Quem Não Merecia.
Eternizei Momentos Que Não Pertencia A Mim.
E Me Tranquei No Nada!
Respirei O Fim E Abracei O Escuro.
Quando Eu Olhava Para As Paredes Do Meu Quarto
E Via Datas E Titulos Que Eu Mesmo Criei
Elas Eram Como Monstros E Não Me Deixavam Dormir ...

Luis Vaz de Camões¹ Disse : 
O Fraco Rei Faz Fraca A Forte Gente 

As Minhas Datas E Os Meus Titulos Me Fazia Fraco.
Elas Não Existiam Para Os Outros!
Se Seu Comandante É Fraco. Você É Fraco!
Quando Acordei E Percebi Que Essas Datas Passaram
E Que O Tempo Apagou Meus Titulos.
Eu Nasci Uma Nova Pessoa!
Com Um Novo Sorriso, Com A Alma Lavada!

Portanto Esqueça As Datas Que Sua Mente Projeta.
Datas Essas Que Não Significaram Nada Quando Você Acordar.
Datas Que Partem Seu Coração.
Datas Que Te Trancam Na Escuridão!
Esqueça Também Os Titulos Que Os Reis Fracos Lhe Deram.
Você É O Que Você Quer Ser.
E Você Pode Ser Tudo O Que Quiser!

Largue As Datas, Largue Os Titulos.
E Comece Do Zero!
Ainda Dá Tempo!


Hasta!
Junior Beckmann

¹ Luís Vaz de Camões (1524 - 1580), poeta português, considerado o maior poeta de língua portuguesa. Autor dos Lusíadas, maior obra literária portuguesa. 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...