terça-feira, 7 de junho de 2011

Diário do Junior Beckmann - MAIO - 2011

♪ ... Fighter ... ♪


O Barulho De Muitas Vozes Irrita A Minha Inspiração
Ela Tenta Fugir, Ela Quer Se Esconder
Está Cheia De Lutar, Cansada De Não Ver!
A Inspiração Cansou De Não Ser Ouvida Quando Canta Em Cativeiro ...
Cansou De Ver Seus Desenhos Rasgados Em Praça Publica
E Cansou de Ver Suas Frases Distorcidas.
A Minha Inspiração Cansou De Ser Mal Interpretada
E Por Isso Hoje Ela Revelará Mais Sobre O Junior Desconhecido.
Por Vezes Amado, Por Vezes Odiado ...
Esse É O 5°
Diário Do Junior Beckmann De 2011


Maio :
O Mês Do Meu Aniversário
Das Verdades Ditas.
De Fatos Expostos.
E De Sinceridade Explicita!
- Completei 4 Meses De Namoro
( Dias Perfeitos, Você Tem Sido Incrível, Eu Te Amo)
- Vi A Minha Talentosa Christina Aguilera Estrear Como Treinadora Em The Voice
( Estou Cada Dia Mais Fascinado Por Ela E Por Esse Programa)
- Mais De CineSMS
( Adoro Essas Sessões)
- Li Apartamento 41 De Nelson Luiz De Carvalho
- Completei 22 Anos
( Veja Aqui Um Post Especial Sobre Isso)
- Terminei A Maratona 'Heroes' E Comecei 'Nip/Tuck'
- Ganhei Presentes Incríveis
( Obrigado A Vocês Todos)
- Vi O Meu Santos Ser Campeão Paulista De 2011
( É Assim Que Tem Que Ser! Vai Pra Cima Deles Santos!)
- Revivi Minha Vida Ao Assistir A Season Finale De One Tree Hill
( Eu Amo Isso, Amo, Amo & Amo)
- Surtei Ao Som De 'Nasty'
- Gargalhei Ao Testar 'Se Beber, Não Case! Parte II'
( HAHAHAHAHAHAHAHAHA)
- Dei Tchau Para A Segunda Temporada De Glee
- E Vivi Intensamente Os Momentos Citados

O Que Virá Agora, É Confuso
Não Tem Forma Definida ...
Não Tem Inicio, Não Tem Meio E Nem Fim
Mas Tem Vida E Vai Alcançar Você!


MAIO 2011

Na minha pele vejo
O raio X.
Estou de volta ao começo
E tenho um mundo a descobrir.
Perderei o controle
Aprendendo a andar.
Diga-me por que os pássaros estão cantando?
Apenas diga-me!
Passei horas
De mãos dadas,
Sai julgando casos,
Roubando pedaços
E vencendo as forças do mal
Diga-me que forças são essas?
Apenas diga-me!
Na minha cabeça
A mentira foi perfeita.
Você é a canção de ninar
Que eu fiz
Sobre o mar.
Agora divida seus segredos
E desapareça!
Não precisa pensar
Você vai se machucar
Diga-me por que doí tanto?
Apenas diga-me!
Pobre Menino
Veja os ossos se juntar
O perfeccionista
Escreve no muro fingindo
Meus castelos e seus palácios
Fazem de mim um pecador.
Mas tudo isso é sempre meu
E no final
Será apenas Você e Eu!



Difícil? Fácil?
É Sempre Sobre Isso A Vida Não É !?
Quando É Dificil, Recuamos, Não Enfrentamos
Nos Acovardamos ...
Quando É fácil, Vamos Para Cima, Salvamos O Mundo
E Desejamos Palmas!
Será Que Isso É Certo?!

O Mês De Maio Veio E Trouxe Consigo Um Eu Renovado
Eu Me Vi De Todos Os Angulos ...
Conversei Comigo Mesmo!
Me Amei Sem Esperar Nada Em Troca
Julguei Minha Propria Causa
Me Forcei A Ir Além
E Venci O Difícil

Christina Aguilera¹ Escreveu Em Fighter² :

'Cause it makes me that much stronger
Pois isso me deixou muito mais forte
Makes me work a little bit harder
Me fez trabalhar mais
It makes me that much wiser
Me deixou muito mais sábia
So thanks for making me a fighter
Então obrigada por fazer de mim uma lutadora
Made me learn a little bit faster
Me fez aprender mais rápido
Made my skin a little bit thicker
Deixou minha pele um pouco mais espessa
Makes me that much smarter
Me deixou muito mais esperta
So thanks for making me a fighter
Obrigada por fazer de mim uma lutadora



Eu Nunca Estive Tão Forte!
Nunca Estive Tão Rápido ...
E Agradeço A Mim Pelas Vezes Em Que Falhei, Que Não Acreditei,
Que Desisti E Que Não Me Ouvi E Nem Me Amei
E Se Hoje Eu Sou Um Lutador
Agradeço A Você.
Pelas Pedras Lançadas, Pelas Palavras De Maldição Ditas
Pela Falsidade Que Eu Via Nos Seus Olhos
Pelo Veneno Que Me Serviu Como Se Fosse Agua

Então Eu Digo A Vocês, Todos Vocês
Vista Suas Luvas, Pegue Sua Espada
E Vá A Luta!
Lute Por Suas Ideias
Lute Por Seus Sonhos
Lute , Lute & Lute
Essa É A Base Da Vida
E Você Vai Descobrir Se É Fácil Ou Dificil Quando Tentar
Então Tente Agora ...
E Se Não Conseguir, Tente Outra Vez!

Ouvindo : Christina Aguilera - Fighter
(Recomendo Que Ouça, Essa Música Faz Milagres)

Hasta!
Junior Beckmann

¹ Christina Aguilera :  É Cantora, Compositora,  Atriz, Dançarina E Produtora Norte Americana (Vencedora De 5 Grammys) 
² Fighter : É  O 3° Single Do Album Stripped 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...