quinta-feira, 30 de junho de 2011

Quem É Você? (Quantas Caras Você Tem?)

... E o revela, escondendo-o ... 

A máscara caiu.
O chão chama o seu rosto. 
A mão da justiça enforcará suas palavras hipócritas, e os olhos de Deus queimará todo pecado...
Atire suas pedras, aponte seus dedos.
E lembre-se: o seu teto é de vidro, e ele cairá sobre você!
Quando uma coisa cai, o resto desmorona.
Se você não consegue ser você, não tente me entender, porque hoje eu vou expor tudo.
Expor sem dó nem piedade!
Essa é a minha Arte e ela me Completa!


Algumas coisas deixam as pessoas tão chocadas.
E elas agem como o crocodilo na hora do ataque, que nos surpreende com lágrimas.
Vemos amigos comungar o desrespeito.
A família ceia com a infidelidade, e a maldade vencer...
Preste bem atenção nas próximas palavras.
Elas revelarão mais sobre você e a sua mascara cairá aos meus pés!


Nome : 011 - Quem É Você? ( Quantas Caras Você Tem?)
Ano: 2008
Motivo/Inspiração Verdades 


Quem É Você?
(Quantas Caras  Você Tem?)


Chegou a hora.
O jogo acabou, o respeito sumiu.
A admiração foi pra nunca mais voltar
Quem É Você?
Troque de mascará hipócrita, 
E tente não derruba-la.
Sua música agrada ao cão, 
Sua alma fede como um sepulcro caiado.
Quantas mascaras você tem?
Suas orações são hinos ao preconceito
Maldito sejas!
Troque de mascará outra vez.
O vento trará consequências, 
E o crime beijara tua face.
Ó Judas, quantas moedas você quer?
A coroa da vida marcará sua cabeça,
E o pó vomitará cada parte do seu corpo.
Reúna o máximo de pessoas
E engula suas declarações de amor.
Pois eu desprezo sua amizade, suas palavras torpes.
Caia de joelhos e se cubra com o manto da mentira.
Não olhe em meu olhos.
Olhe-se no espelho
Mas responda se for capaz
Quem é você?
Quantas mascaras você tem?
A mão de Deus está vindo 
E isso basta!


Ralph Waldo Emerson¹ escreveu : 
" A Sociedade é uma bola mascarada onde todos escondem seu verdadeiro carater. 
E o revela, escondendo-o "

Confuso
Diferente de tudo que eu escrevo?
Indiretas
Não!
Apenas a verdade. A minha verdade!
Ela é linda, poderosa e ataca com maestria.
Ela não defende A Menina Dos Olhos De Deus
Porque ela trabalha para o próprio Rei dos reis
A verdade não fuça o Facebook alheio em busca de respostas.
Porque isso não é da conta dela!
Não ri da cara de ninguém dentro de carros.
Pois sabe que preconceito é crime.
A verdade não tenta destruir famílias.
Ela não tem telefone.
A verdade também não ouve uma coisa aqui e sai contando para todo mundo
Ela não tem marido!
A minha verdade ataca você amigo falso.
 Ataca também a você família ridícula!
Aquele que tiver MORAL para falar de mim, apenas fale.

Entende? É Fácil 
Saber Sobre A Minha Sexualidade Vai Mudar O Que Na Sua Vida Ô Infeliz?
Quantas Notas Eu Atinjo Ao Cantar?
O Que Eu Comi Ontem?
Esquece A Minha Vida E Cuide Da Sua.
Cuida Do Seu Casamento, Dos Seus Filhos & Dos Seus Amigos
Eu Revelo O Que Eu Quiser
E Você Esconda O Que Puder
Já Ouviu Falar Em Felicidade?
Eu Já , Porque Estou Feliz, Muito Feliz!
E Os Incomodados Não Leiam O Fim do Final. 
Não Procure O Junior Beckmann No Google
E Esquece Os Vídeos Do You Tube

Hoje A Sua Mascara Caiu.
E A Verdade Reinou.
Seu Pagamento Está Chegando 
Aquele Da Bíblia Em Romanos  6:23
"O Salário Do Pecado É A Morte" 

Pitty - Máscara ♪ 

Hasta!
Olha A Minha Cara De Preocupado Para Você
Junior Beckmann

¹ Ralph Waldo Emerson : Foi Um Escritor, Filosofo E Poeta Estadunidense ( 1803 - 1882 )

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...