terça-feira, 14 de junho de 2011

Prova Para Mim

... A Ausência De Provas Não É Prova De Ausência ...


O Frio Congela As Minhas Mãos
Fica Difícil Escrever, Fica Difícil Respirar
Mas Preciso Seguir Em Frente!
O Som Sussurra Saídas Prontas
E O Meu Coração Dispara Ao Presenciar O Desconhecido.
Hoje Não Darei Meia Volta, Hoje Não Vou Fugir!
Chegou A Hora De Acertar As Contas
De Publicar Lágrimas E De Quem Sabe Vê-las Secar
Entre No Fantástico Mundo Do Junior Beckmann
Porque Aqui;
Tudo O Que Move A Arte Me Completa

Apesar Dos Pesares, Da Loucura Que É Viver
E Dos Olhos Que Tentam Matar
Existe Algo Dentro Do Meu Peito Que Nunca Desiste
Existe Uma Melodia Que A Minha Voz Sempre Vai Cantar
E O Que Quero Hoje São Provas!
Apenas Provas ...
Não Taparei O Sol Com A Peneira
Não Afogarei Magoas
E Nem Vou Me Trancar No Beneficio Da Duvida
Vou Arrancar Respostas
Porque Hoje, Especialmente Hoje
Eu Quero Ver Provas!

Nome : 010 - Prova Para Mim
Ano: 2008
Motivo/Inspiração : Revolta



Prova Para Mim

Agora é tudo ou nada
Quero provas
Talvez estatísticas
Mas não ficarei no escuro
O meu tudo, será o seu nada
E as provas cairão como cacos de vidro
Pressinto medos
Enxergo pânico 
É chegada a hora.
Se eu sou importante
Prove!
Se o amor existe
Prove!
Se essa amizade é verdadeira
Prove!
Se realmente me amas
Prove! 
Somente prove!
Minha carne foi apunhalada
Minha mente morreu 
E o meu coração parado está.
As verdades que não são ditas
Viraram mentiras
E as provas não expostas
Torceram meus punhos
Sufocando vozes.
Hoje te dei palavras
Pedi provas
E não as tive
Então esquece as provas
Estou deixando você ir  ... 


Eu Já Me Fiz De Idiota Tantas Vezes
Me Passei Por Mentiroso Sem Ser.
Aceitei Coisas Que Jamais Pensei Aceitar
E Fui Além, Além ...
Eu Só Queria Uma Prova!
Queria Sentir-me Importante ...
Queria Que Meus 'Amigos' Fossem De Fato Amigos
E Que O 'Amor' Não Doesse Tanto
Eu Queria Que Os Olhos Fossem Faróis
E Que A Mente Fosse Uma Comunicação
Mas Não Tive, Não Vi E Nem Senti

Carlos Arlindo¹  Escreveu : 
A Ausência De Provas Não É Prova De Ausência


Hoje Eu Não Procuro Provas
Porque Ninguém Está Pronto Para Entrega-las
Hoje Eu Aceitei Os Fatos
E Reescrevi Minha História
Deixei De Lado Algumas Pessoas
Conheci Outras
E Eternizei Os Que Mereciam .

Por Isso Não Tente Modificar Os Fatos
Não Espere Grandes Feitos De Pessoas Pequenas
Aceite-as Como Elas São ...
Isso Sim É Uma Vitória
A Mudança E As Provas Precisam Vir De Você
E Lá No Fim Algo Grandioso Te Encontrará

Provas?
Eu Não Preciso Mais Delas
Jogue As Suas Fora
E Seja Feliz!


♪ Dia Frampton - Heartless ♪ 

Hasta!
Junior Beckmann

¹ Carlos Arlindo : Não Encontrei Informações Especificas Sobre O Autor!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...