quarta-feira, 2 de março de 2011

Diário do Junior Beckmann - FEVEREIRO - 2011

... Os Incomodamos Que Se Mudem ... 
...
Posso Sentir A Temperatura Caindo
Não Existe Mais Sol
Apenas O Bom E Velho Frio.
Hoje É Dia De Post E É Dia De Abrir Diários
Talvez Seja O Dia Da Verdade
Ou O Dia Da Loucura ...
Mas De Fato Hoje É Dia De Esclarecimento ...
Sejam Vindos Ao Segundo :
Diário do Junior Beckmann


Fevereiro  ... Ah Fevereiro
Mês De Férias, Das Minhas Férias
(Pude Me Afastar Do Trabalho E Isso É Muito Bom)
Foi O Mês Da Chuva ¬¬°
Completei Um Mês De Namoro
(I Love You)
Vi A Brooke Davis Se Casar
Fiz Muitas Sessões De CineSMS
Conheci A Magia Do Cisne Negro E Outros Indicados Ao Oscar
Vi E Revi Minhas Series Favoritas ;)
Depois Da Grande Espera : BURLESQUE *_*
(Incrível & Único, Christina Aguilera É Perfeita)
Realizei Meu Sonho De Ver Uma Girafa ...
(Ela É Linda E Me Olhou Nos Olhos)
Vi Grandes Festas Na Tv
Fiz Passeios Inesquecíveis Com Gente Do Bem
(Ivan, Giovania & João - Obrigado)
E Vi A Felicidade Em Seu Estado Solido ;)

Pare E Preste Atenção  ...
São Palavras Minhas
Mas Poderão Ser Também Suas



FEVEREIRO 2011

Você deveria saber
Que o meu DNA é diferente
E que o meu rosto no espelho
Reflete a louca perfeição.
Prenda a respiração
O dia vai clarear
E será extraordinário.
Diga o meu nome
E flerte com o perigo
Eu fiz isso
E a vingança foi doce.
Vou te libertar
Derrubando paredes
Corações e almas
Exaltam a verdade
Na minha madrugada
Fiz um passeio pelo escuro 
Vi brisas a decorar
E fui ao nível mais difícil
E a minha voz foi o meu desabafo
Com isso meu peito dispara
Sobre as minhas asas existem dias de glória
Estou na estrada 
Então fique comigo
Aconteceu e passou
Porque os dias foram contados
E eu andei sobre ar



A Mudança É Incrível ...
E Os Acontecimentos Reais!
Eu Percebi Força Na Minha Voz
E Fui Além  ...  Muito Além
E Não Fui Sozinho!
Você Precisa Saber Que Eu Não Sou Como Os Outros
Eu Não Sou A Regra, Mas A Exceção  ...
As Minhas Asas Me Fizeram Voar Longe
E Os Meus Talentos Foram O Escudo Em Momentos Difíceis ...

Marcelo D2 ¹ Disse Em Qual É?
"Os Incomodamos Que Se Mudem
Eu To Aqui Pra Incomodar"
Sim, Incomodar ...
Com Minha Voz, Com Minha Integridade
Com As Minhas Opiniões, Com O Meu Jeito ...
Não Serei Calado, E Não Recuarei ...
Mas Vou Em Frente, Além , Sempre Além  ...

Vá Além Das Palavras Negativas
Além Das Caras Feias
Além Dos Seus Limites  ...
E Aprenda A Incomodar Com Honestidade E Com Eterno Amor
Isso Incomoda Muito
Porque Eu Vivo Todos Os Dias  ...
E Pretendo Viver Ate O Fim Dos Meus Dias ...
Sendo Eu, Apenas Eu!
Então Seja Você, Apenas Você!

Ouvindo : Qual É? - Marcelo D2  

Hasta!
Junior Beckmann 

¹ Marcelo D2 É Um Cantor, Compositor & Rapper Brasileiro

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...