terça-feira, 15 de março de 2011

Heroís Sangram E Troféus Quebram

... Kurushimi No Tsukita Basho Ni
Shiawase Ga Matsu Toiu Yo ...   



Woohoo
Mais Um Post Aqui No Fim Do Final
Hoje Não Há Novidades, Nem Mesmo Um Choque De Realidade
Haverá Apenas Uma Confissão ... Porque
Tudo O Que Move A Arte Me Completa

E Como Me Completa
Me Faz Bem & Me Motiva Todos Os Dias  ...
Porque Eu Amo A Minha Vida
E Amo Tudo O Que Ela Me Apresenta
Seja Bom Ou Seja Ruim!
O Que Vem A Seguir Mostra Um Junior Beckmann Diferenciado
Porém Mais Sincero Do Que Nunca! ... 

Nome : 006 - Heróis Sangram E Troféus Quebram
Ano: 2008
Motivo/Inspiração : Pensamentos & Percepções



Heróis Sangram E Troféus Quebram

Minhas asas quebradas estão
Não posso mais voar
Posso apenas me lembrar, apenas me lembrar!
Minha voz desafinada está
Não posso mais cantar
Posso apenas escutar, apenas escutar!
Minhas pernas tremem de medo
Não posso mais andar
Posso apenas observar, apenas observar!
Minha capa está rasgada
Não salvarei o mundo hoje
Posso apenas lamentar, apenas lamentar!
Meu podium desmoronou
Não sou mais um vencedor
Posso apenas entender, apenas entender!
Meu eu vivo está
Sou apenas humano, apenas humano!
Hoje só tenho uma confissão
Posso apenas dizer, apenas dizer!
Que Troféus Quebram
E  os Heróis Sangram
E eu sangrei por vocês!


Essa É A Posição Que Eu Sempre Fui Colocado ... 
Talvez Por Quere-la, Talvez Por Que Quiseram Para Mim
"Ser Destaque Antes Mesmo De Mostrar Destaque 
Ser Heroí Sem Capa
E Um Troféu Nas Mãos De Alguém
Mas Sou Eu Quem Domino Os Rótulos
E Os Meus Joguei Fora Faz Muito Tempo.
Faça O Mesmo Com Os Seus!
Quem Rotula Procura Títulos Que Nunca Encontrarão!

K (Kei)¹ Cantou Em "Only Human"

♪ Kurushimi No Tsukita Basho Ni
No Lugar Onde Termina O Sofrimento
Shiawase Ga Matsu Toiu Yo ♪  

Dizem Que A Felicidade Nos Espera

Depois De Ter Meus Troféus Quebrados
E De Ter Sangrado ...
Me Reestruturei, Vi Tudo Por Uma Perspectiva Diferenciada E Comecei De Novo
Minhas Confissões Tornaram-se Lindos Textos
E Assumi Minha Posição De "Apenas Humano"
Passível De Erros, Acertos E Pronto Para A Felicidade

Então Revolucione O Seu Momento
Crie Suas Oportunidades
Seu Sofrimento Termina Agora
E A Felicidade Está A Sua Espera!

Mas E Os Rótulos?
Ah, São Apenas Rótulos
Inicie Agora Uma Nova Jornada
E Não Seja Quem Eles Querem
Mas Seja Quem Você É ...

♪  Ouvindo : Only Human  - K (Kei) ♪ 

Hasta!



Junior Beckmann


¹ K (Kei) É Um Cantor Coreano, Gravou Only Human Que Foi Trilha Sonora De 1 Litro De Lagrimas (ichi rittoru no namida)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...