terça-feira, 22 de março de 2011

Uma (1)

... Talvez Os Anjos Me Guiem ... 


O Frio Estagnou Meu Coração E Também Debilitou Minha Voz  ...
Aos Poucos Perco Meu Cantar E Meu Corpo Já Sente A Mudança Do Tempo!
Junto Meus Cacos E Continuo A Seguir  ...
Porque Eu Sei Que Existe Alguém A Me Esperar,
Alguém Que Precisa De Mim!

O Que Trago Hoje É Um Momento Singelo Mas Com Mensagens Poderosas
Mostrarei O Que Está Escondido No Mais Intimo Do Meu Pensamento
E Revelo Tudo, Tentando Esconder
Porque :
Tudo O Que Move A Arte Me Completa
Completa O Que Falta
Preenche Com Luz Divina
E Não Me Deixa Esmorecer  ...
Porque Esse Não É Nem O "Meio Do Caminho"
É O Meu Inicio ...

Sabe Aquelas Horas Que Você Se Vê Sozinho?
Aquela Hora Que Seu Coração Está Pesado?
Que Falta Algo?
A Hora Que Você Percebe Que Existem Bilhões De Pessoas No Mundo
E Que Você Só Precisa De Uma?
Eu Encontrei Essa Hora  ...
E Fiz Isso, Leia :

Nome : 007 - Uma (1)
Ano: 2008
Motivo/Inspiração : Solidão & One Tree Hill



UMA (1)

O vazio tomou conta da minha mente
E o medo quer deitar-se ao meu lado.
Tem alguém ai?
Minha mão tremula não consegue escrever
E algo sufoca minha voz.
Tem alguém ai?
Existe um peso no meu coração 
E um buraco em minha alma.
Tem alguém ai?
O planeta está apodrecendo
Eu sinto cheiro de sepulcro caiado.
Tem alguém ai?
Minhas lágrimas já encheram um pote
Eu só queria desabafar.
Tem alguém ai?
Ninguém me ouve,
Ninguém me vê ...
Existem bilhões de pessoas no mundo
E as vezes só precisamos de UMA 



Minha Realidade É Nua E Está Crua
Eu Só Precisava De UMA Pessoa
1 Momento Especial
1 Aplauso Sincero
1 Abraço Apertado
1 Ombro Pra Chorar
Mas Nada Encontrei ...

Jimmy Eat World ¹ Disse Em Hear You Me 
" Talvez Os Anjos Me Guiem 
E Eles Me Guiaram

Cheguei Aqui Por Força E Vontade ...
E Se Você Precisar Eu Serei O Seu
Porque Você Não Está Sozinho
E Nunca Ficará!
Quando Estiver Escuro, Existirá A Luz
Se O Medo Vier, Existirão Mãos
E se Você Você Olhar Para Trás
Existe Um Anjo A Te Guiar ...

Ouvindo : Hear You Me  - Jimmy Eat World ♪ 


Arigato, Thank You E Obrigado
Hasta!
Junior Beckmann

¹ Jimmy Eat Word É Uma Banda De Rock Americana Formada Em 1992.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...