quinta-feira, 10 de março de 2011

O Tempo

"... O Tempo Leva Tudo, Você Querendo Ou Não, 
O Tempo Leva Tudo ... "



É Com Enorme Prazer Que Inicio Mais Um Post
Mais Um Momento E Mais Reflexões De Uma Vida Intensa
Hoje O Assunto É O Tempo  ...
O Meu Tempo, O Seu Tempo, O Nosso Tempo!
Algumas Das Minhas Reflexões Me Levam A Extrair Do Âmago Na Minha Alma Respostas Para Continuar Sem Esmorecer ...
E Os Meus Pensamentos Me Fizeram Perceber Que Eu Determino O Meu Tempo.
E Que Assim, Alcanço Dias De Glórias  ...

Você Já Se Permitiu Deixar O Tempo Agir?
Esse Tempo Agiu Ou Simplesmente Atrapalhou?
O Texto Abaixo Te Mostrará Verdades Até Hoje Não Vistas.
E A Partir De Agora Sua Visão Não Será Mais A Mesma  ...
Feche Os Olhos Da Carne E Enxergo Com Olhos Espirituais
Porque Esse É O Meu Tempo  ... 



O TEMPO

Dê tempo ao tempo
E o tempo lhe trará a resposta!
O tempo cura e resolve tudo!
Mas e se esse tempo vier e arrancar os seus projetos,
Se destruir seus sonhos, e destroçar suas vontades?
Quanto tempo é necessário para vir a resposta?
Por diversas vezes dar um tempo
Nos obrigava a fazer o que não queremos.
Talvez ele ajuda 
Mas o tempo leva tudo
O tempo observa e devasta tudo.
Ele nos apresenta coisas, pessoas e situações
Mas esse mesmo tempo torna-se um grande buraco
E pega de volta tudo o que ele nos deu.
Não temos que dar tempo ao tempo
Mas temos que determinar a esse tempo o nosso tempo.
Porque somos os donos do nosso destino
Os senhores da nossa alma
E temos a obrigação de fazer diferença em nossa história
Começar com grande fé
E terminar com incondicional amor



Talvez A Leitura Acima Tenha Sido Complexa  ...
Mas Afirmo Que Esse Tempo Já Tirou Demais De Mim!
Já Me Feriu Demais  ... E Não Teve Piedade
Uma Dica : Resolva Tudo Ao Seu Tempo 
Porque Se Ele Resolver Deixará Marcas  ...
E Elas Não Se Apagam Com O Soprar Do Vento
E Nem Da Vida Aos Ossos ...

Stephan King¹ Escreveu
O Tempo Leva Tudo
Você Querendo Ou Não
O Tempo Leva Tudo.
O Tempo Arrasta Tudo
E, No Final, Só Resta A Escuridão 
As Vezes, Encontramos Outros Nessa Escuridão
E As Vezes, Nela Mesma Tornamos A Perdê-los ...

O Post De Hoje É 100 % Inspirado Na Citação Do Sr. King
E Eu Concordo Em Absoluto  ...
E A Escuridão Não Trás Respostas
E O Tempo Macula As Respostas Conquistadas
Você Deve Enfrentar Sua Fraqueza ...
E Já Que Não Pode Fugir Dela, Que Tal Enfrenta-la Agora?
A Sua Luta Hoje É Com O Tempo
Se Não Vence-lo Ela Será Com Você!

Olhe No Relógio E Veja Que Horas São ...
Já Viu? Que Bom!
Porque Chegou A Sua Hora De Vencer O Tempo
E Ser Feliz ...

Walking In The Air  - Celtic Woman ♪ 

Hasta! 
Junior Beckmann

¹ Stephan King É Um Escritor Estadunidense Reconhecido Como Um Dos Mais Notáveis Escritores De Contos De Horror Fantástico E Ficção De Sua Geração. Sua Obra Mais Famosa É O Livro À Espera De Um Milagre.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...